De saco cheio!

Tive um dia daqueles hoje! Esses dias que você pensa bem, meu Deus, porque raios eu fui nascer?

Primeiro acordei beeem mais cedo que o habitual, mas mesmo assim não deu tempo de eu tomar café, o que já me deixou consideravelmente estressada. Segundo, o pc no trabalho deu zica pela quinquagésima vez...

Terceiro, andei horas e horas debaixo do sol de 40º que faz aqui nesse bendito Rio de Janeiro atrás de CD's que não eram para mim, em pleno meio dia, hora que o sol mais castiga os idiotas que tem que estar na rua esse horário. Você achou os malditos CD'S? Pois é, nem eu... essa foi a primeira explicação que eu tive que dar. A segunda era o motivo da demora da comida. Como nao tinha tomado café a essa altura meu estomago nao roncava, gritava. Minha vista começou a dançar e em alguns momentos pensei que ia perder o controle, e desmaiar.

Hoje pela primeira vez na vida eu tive serias vontades de matar um ser humano, quer dizer, matar não, arrancar todos os dedos das mãos com uma faca cega, porque ai sim ia doer. Nunca chorei de raiva com tanta intensidade como acontececu hoje. Na boa nunca senti coisa tão ruim assim. Mas não vamos falar disso que só de pensar me dá vontade de chorar. Meu dia péssimo ainda se misturou com um pequeno grande probleminha, TPM*. Chorei umas quatro vezes durante o decorrer do dia e tudo me chateava. Acho que o Rê cansou de ficar me vendo chorar o dia inteiro, não sei como ele me aguenta, nem eu me aguento as vezes. Só queria umas férias sabia? Viajar uma semana e poder me dar "o luxo" de me desligar do mundo. Ah! E se não for pedir muito queria também um emprego de verdade...
Nó próximo post conto como foi meu feriado porque agora tô melancólica demais pra ser divertida.
=(

Até amanhã!



* TPM= Tudo parece uma M....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: