Feriadão!

Obaaaaaaaaa! Nem precisa dizer o motivo de toda a minha alegria né?! Vem aí feriadão!
O melhor do feriado não é o fato de que ninguém trabalha, ou que não tem faculdade e talz... Pra mim o melhor é que entra bem no meio da rotina e quebra ela! Porque pensa comigo, quando se está de férias, as férias viram rotina, você fica muito tempo ocioso e começa a sentir falta de fazer coisas diferentes... Daí quando as férias acabam, que a gente volta a fazer tudo normalmente, cai na rotina de novo e a gente fica pedindo a Deus férias. Entãoa culpa de todos os males do ser humano é a rotina! E o bom do feriado é exatamente isso, ele vai lá no meio da rotina e tum! E coooomo eu amo feriados, rs. Bom, mas deixemos de falar do feriado porque é só amanhã, e depois que passar eu conto o que aconteceu né...

Esses últimos dias foram uma coisa! Semana que vem começam as provas na faculdade, ai já imaginô... O povo fica maluco! Mesmo sendo minha primeira semana de provas na faculdade (afinal tô no primeiro período), já percebi que na semana de prova a pancada rola solta... E pra dizer a verdade, eu não tava dando a devida importância à faculdade que eu tô dando nessa semana "pré-prova", tô vendo que a coisa não é brincadeira não, daí ontem eu resolvi que daqui em diante vô estudar direitinho. Pra terem uma idéia, minhas aulas começaram no dia 12 de fevereiro com uma pequena pausa pro caranaval e eu só fui comprar meu caderno segunda feira dia 02/04, rs. E minhas aulas começam todos os dias, religiosamente às 7:20h, mas eu só chegava às 7:40h, 8h... Agora não! Tudo mudou! Ontem cheguei cedo, sentei na primeira cadeira com um amigo, e estudei serinho! Juro! WWW.BLOGAO.KIT.NET

Bom, fugindo do assunto, e fugindo muito rs, não poderia deixar de comentar sobre uma música que eu ouvi e não lembro nem onde... Só um trecho da música já me chamou a atenção e eu não pude deixar de pesquisar na internet o resto, e foi beeem fácil achar! O que mais me chamou a atenção é que a música fala de como o diabo imita as coisas de Deus, e como as de Deus são sempre superiores as do diabo... mas meeeu, a música trata do assunto de uma maneira que eu nunca vi antes, algo bem moderno! Chega de falar e lê a música ai que é maneirinha, rs.


"Heavy Metal do Senhor"

O cara mais underground* que eu conheço é o Diabo

Que no inferno toca cover das canções celestiais
Com sua banda formada só por anjos decaídos
A platéia pega fogo quando rolam os festivais

Enquanto isso Deus brinca de gangorra no playground
Do céu com santos que já foram homens de pecado
De repente os santos falam "toca Deus um som maneiro"
E Deus fala "aguenta vou rolar um som pesado"

A banda cover do Diabo acho que já tá por fora
O mercado tá de olho é no som que Deus criou
Com trombetas distorcidas e harpas envenenadas
O mundo inteiro vai pirar com o heavy metal do Senhor!

*underground= subterrâneo, sob a terra.


Calma gente! Não virei roqueira e não suporto Heavy Metal...
mas fala aê, não é maneira? rs.
Po o mais legal, e que eu me identifiquei, é que eles tratam Deus como alguém moderno, tipo, que curte Heavy Metal, rs...
Tirando que o som de Deus é melhor do que o do diabo neh?! E imagino o diabo assim mesmo, plagiador e sem criatividade, que só sabe imitar tudo de Deus. A parte que fala: "O mundo inteiro vai pirar com o Heavy Metal do Senhor!", é a que eu mais gosto, rs.

Pra encerrar, porque eu acho que já até falei muito por hoje, rs, fiquei sabendo que tá vindo pro Rio uma peça que tava em cartaz em SP, Sweet Charity, e que eu tava dooooida pra ver desde que lançou, lá em São Paulo. Primeiro porque é com a Cláudia Raia, e se é com ela, é boa! Segundo, porque é com o Marcelo Médici, que também é um grande ator, e terceiro porque é uma peça internacional que um carinha brasileiro comprou os direitos autorais pra ser exibida aqui. Lógico que, aqui está sendo exibida com algumas mudanças da original, mas acho que não é menos boa do que a que é apresentada lá fora, afinal, é com "La Raia" neh gente?! Ah! Pra quem não sabe de qual peça eu tô falando, pô, a Cláudia Raia foi lá no BBB numa das festas que teve e dançou, cantou e representou uma pequena parte da peça, (pequena parte mesmo, porque a peça tem 2:30h de duração!). E por falar em BBB, nossa! O Brasil praticamente parou dia 03 neh?! Até meu avô que não suporta BBB, e não suporta mesmo, falava que a casa era cheia de prostitutas e maconheiros, rs, coisa de velinho, até ele queria saber quem ganhou! Óbvio, todo mundo sabia que seria o Alemão, mas eu acho que mesmo ele e todo mundo sabendo que seria dele o prêmio, ouvir isso da boca do apresentador, e saber que 91% do Brasil torceu por ele, não tem preço. Aliás, tem sim, 1 milhão de reais na conta dele, rs.

Tenham um ótimo feriadão e até! WWW.BLOGAO.KIT.NET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: