Findi Chegando galeraaaaaaa! Nada pode me animar mais!
E terça ainda é feirado... Ai ai, nada melhor!
Por incrível que pareça quase não tenho nada pra falar, rs. Ontem fui pra casa, dormi muuuito e depois fui pra facul. Peguei prova só, não tive aula. A nota foi boa, graças a Deus! Fiquei de papo com o povo lá da sala e depois como tava ameaçando chover fui embora porque pegar chuva ninguém merece né?! Sai de lá e fui pra casa do meu avô porque era niver da minha tia. Foi um jantar, e o prato era um dos meus preferidos, sopa de ervilha. Eu amooo sopa!
Fiquei lá batendo papo com minha prima até tarde, ai meus pais chegaram, fiquei no celular com o Rê porque ele tava de serviço... WWW.BLOGAO.KIT.NET

Fui pra casa, fiquei vendo revistas de decoração, pra quando eu tiver a minha casa ela ter a minha cara neh?! E depois finalmente eu dormi!Rs
Hoje aqui foi tudo tranquilo... o clima aqui com os meninos é ótimo. Eu rio bastante, porque eles são muito bobos, mas bobos num bom sentido, rs.
Fui ali na janela e vi que tá chovendo e gostei muito! Amo tempo frio, chuvoso, nublado. Acho que as pessoas no frio usam roupas melhores, se arrumam mais.
Bom, por hoje é isso gente...
Amanhã é "MEU dia" portanto estarei off pra tudo, rs.
Domingo eu volto pra falar como foi meu findi e já estrei com meus 18 aninhos completos!! WWW.BLOGAO.KIT.NET

Ai, eu quero ir no Mc Donalds... tô ficando viciada nisso cara! Mas fala sério é muito bom, por mim eu almoçava um Big Mac todo dia, até enjoar, porque dizem que enjoa, mas eu duvido muuuito que seja verdade! WWW.BLOGAO.KIT.NET

Ah! acho que esse fds vou ver aquela peça "A terapia do riso", depois comento algo aqui!
Beijão e até!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: