Ê laiá...

Bom, eu me rendo vai...
Depois que passou essa febre de weblogger, flogão, eu jurei pra mim mesma que nunca mais teria um flog ou um blog de novo (ai credo nunca mais é muita coisa).

Mas é que pô, sempre achei sem sentido e um tanto constrangedor, você bota uma foto ou escreve alguma coisinha, e ai fica implorando pras pessoas entrarem lá e fica mendigando um comentário...
E são sempre assim: "Oi miguxa! Foto linda, flog show! Beijusss". Falta de originalidade e opinião total. Digo isso até por mim mesma, porque sinceramente, se eu fosse escrever o que eu realemente acho da maioria das "fotinhas"ou dos "textinhos" de blog, eu perderia uma pá de "miguxinhos" virtuais. rs
Ô mina fresca, tá filha, então porque você tá fazendo esse blog agora? Vocês devem tá se perguntando né?!

Bom, sempre quis ter um treco assim, algo como um "diário online", tipo um blog mesmo. Inicialmente pensei em fazer um blog mas depois desisti... Já até tive um blog antes, e a experiência fico só como experiência mesmo, porque não foi legal...

Só que a minha necessidade de comunicação falou mis alto, rs.

Bom, esse é o escape que eu encontrei pra alguém que tem 13 mil palavras pra gastar diariamente e passa a maior parte do tempo ou com um computador ou sozinha mesmo, em casa sem fazer nada, ou até fazendo alguma coisa...Quase surto às vezes! Como já dizia Chacrinha "quem não se comunica se trumbica", acho que o blog vai me ajudar a não trumbicar. rs

E já que isso é uma diário, vamos começar como um diário né?!

Rsuminho dos meus últimos dias...
Ainda estou colhendo "frutos de cansaço" do meu "findi", agora que meu pai colocou essa política de que nada de diversão durante a semana, quando chega o fds a gente endoidece! O findi começa na sexta às 13:01, quando eu saio do trampo né, e termina no ultimo minutinho do domingo, que é quando escorre a ultima gota de suor da nossa diversão e o bonde todo começa a entrar no clima de pesadelo da segunda-feira, rs.
Resultado do aproveitamento extremo do fds: Segunda-feira morta...

É fogo porque agora a gente fica contando as horas pra chegar a sexta, e quando chega, a gente fica com tanto medo de acabar logo, aliás medo não, pena, que acaba não aproveitando bem. Mas é essa a causa de meu cansaço desde domingo até hoje, terça... Mas vai, é um cansaço que vale a pena! Meu fds começo na quinta neh, porque como eu tava de folga na sexta já entrei em clima de fds na quinta de noite!
Mesmo eu tendo que ir pra facul de noite, só de nao trabalhar de manhã já é bom...

Sexta íamos no Alto da Boa Vista, mas meu pai botou a gente de "castigo provisório" por causa de uma louça, vê se pode?! Isso na quinta a noite, dai tivemos que cancelar os planos de sair de casa sexta as 6h da manhã pra aproveitar o dia inteiro, rs.
Ai, quando foi na sexta de manhã, umas 10h, meu pai me liga e diz q a gente podia sair, q raiva neh?! Já tínhamos perdido a manhã toda pqe até a gente se arrumar e o Rê chegar ia dar 12h!
Resolvemos então ir a praia, fazê o que né?! Ficamos lá a tarde todinha, literalmente, todinha, pq chegamos em casa às 8h da noite!Sendo q eu entro na facul às 7:20h, hehehe...
Me arrumei correndo cheguei na facul às 8:30h, tava tendo palestra, ai não tem problema faltar não, o lance é q valeu como hora RAC, ai eu corri pra achar a Ata de presença, outra guerra, rs.
A lista tava na mão de um bando de homens suados e fedidos, rs.
Me enfiei no meio deles, puxei a lista e sai correndo! Assinei voando, quando eles vieram em cima de mim pra tomar de volta e brigar comigo, eu já tinha assinado!

Depois da facul fomos pra vigília, e pra variar fiquei bêbada de sono, rs.
Saímos de lá as 5h da manhã, e fui pra casa dormir. Levei a sério e dormi até demais. Acordei mesmo de verdade às 5h da tarde, com algumas interrupções de sono nesse meio tempo.
Ai o Rê chegou lá em casa, fomos pra célula e depois fomos pra praia do Arpoador dar uma volta...

Meeeeeeeeeeu que lugar é aquele?! Lindooo demais! Nem dá vontade de ir embora, rs.
Tô cumprindo direitinho o pacto que fiz comigo mesma de curtir beeem a minha vida.
Às vezes ficamos nos medindo, e acabamos disperdiçando a vida... Dai o pacto é aproveitar muito a vida, porque um dia a minha e a das pessoas que eu amo vai acabar...
Rê prometeu me levar lá de dia, pqe se de noite já aquilo tudo de lindo, imagina com a luz do sol!
Chegamos em casa umas 3h da manhã e dormi muuuuito. Domingo foi normalzão, com cara de domingo mesmo, só a cólica que me maltratou e me deixou mal, rs. E lá vem Segunda feira de novo... Ê laiá!

Em suma, findi foi perfeitinho! =)
Inté!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: