O dia do "não"

Oi genteeeeeee! Feriado não podia ser melhor! Saímos daqui sexta, dia 06, às 6h da manhã, cedinho mesmo! Chegamos em Angra por volta das 9h, e nesse intervalo de tempo, toma-lhe estrada. A viagem foi tranquila, exceto as 40 vezes que me deu vontade de vomitar, por causa do balanço do carro, ô mina fresca...
Rimos muuuuito daqui até lá, porque imagina só, Renan e Henrique juntos já era o suficiente pra me deixar com dor de barriga de rir, e estavam também Rômulo, que não é mole, Tia Sandra e Hugo, que também são muito engraçados, resultado, ri de quase fazer xixi no carro...

Chegamos lá tomamos café e fomos providenciar o almoço. A casa é bem maneirinha, no estilo de casa que eu quero morar quando ficar velha, tranquila, com quintal grande, perto da praia. Enquanto esperávamos o almoço ficar pronto ficamos jogando conversa fora, comendo amendoim torrado com música ao vivo, rs. É que o Hugo ficou tocando violão e todo mundo cantando, ai já viu né?! Dai o primo do Renan chegou com os filhos dele, meeeeeeeeeeeeu, que crianças lindas! Babei né, eu que nem gosto de criança, rs. (Eu amo pra falar a verdade!)
Depois que almoçamos fomos andar de barco, e pra variar eu passei mal de novo, abafa! Fomos numa ilhazinha q tinha assim perto, caraca, mais o lugar é indescrtível! Muito bonito, fiquei boba. Ficamos praticamente a tarde toda lá, nadando naquele lugar que era impossível tocar o fundo, rs, fazendo esqui aquático, um mar verde lindo...foi muito massa! Chegamos da praia ja tava escuro, começou a bater um vonte forte e senti minha garganta inflamando já, minha gargata é meio neurótica. Ai me deu uma dor de cabeça animal. Minha sogra me deu um "Vick", e eu achei que não ia passar, mas como tava sem tylenol, sem anador, e sem nenhuma outra opção de remédio, tomei. E não é que passou?!

Comemos um cachorro quente, e botamos o pé na estrada! Já tava tudo um breu total. Rê ficava mexendo comigo e falava, olha pra trás, e quando eu olhava tava tudo negro na estrada cara! Não tinha uma luzinha! Dava medo...
Paramos num lugar bonito, que dava pra ver um pedaço da cidade lá do alto. Ficamos parados ali vendo a cidade. As luzes que pareciam uma favela eram um condominio de luxo, rs. Tudo lindo, perfeito, maravilhoso. Parece que ficou um pedaço de mim em Angra. E deve ter ficado mesmo. Quero voltar lá muuuitas vezes. Eu amei tudo, tudinho!
WWW.BLOGAO.KIT.NET

Ficamos parados ali umas 2h, e depois , sem opção de escolha, segumos viagem. (Mas se pudesse acho que a gente escolhia ficar lá!). O resto correu normalmente, e chegamos aqui no tempo previsto. Foi otimo, um silêncio que dava sono no carro, barulho quase nenhum do lado de fora, entao comecei a cantar porque tenho medo do Rê dormir no volante, rs.WWW.BLOGAO.KIT.NET

Sábado nao fiz quase nada, o verdadeiro dia em que fiquei de papo pro ar, rs. Fiz cabelo, unhas, sombracelhas. E depois fui na casa dos meus avós ver meus parentes que moram em Fortaleza e estao aqui no Rio. Eu ia na casa do Rê, mas meu pai não deixou, ai o Rê falou com ele e também não adiantou, e geralmente sempre que ele fala com meu pai ele deixa. Ai eu perguntei porque eu não podia ir, qual era o motivo óbvio, e ele disse que geralmente nos deixa fazer tudo, mas que tem um dia que é o dia do não, não tem motivo, simplesmente ele não deixa porque é o dia do não! Fiquei passada né? E o pior é que o dia do não nasce na cabeça do meu pai no instante que eu vou pedir a tal coisa a ele, e ai de repente ele diz não! Agora imagina se o dia do não cair justamente num dia que eu tiver alguma coisa maravilhoooosa pra fazer? Vô cortar os pulsos... Ai Senhor dai-me paciência!
WWW.BLOGAO.KIT.NET
De noite sai com o Rê e cheguei beeem tarde como de costume.

Domingo acordei tarde e fui almoçar na casa do meu avô afinal era domingo de Páscoa.
De noite fomos pra igreja e depois saímos pra comer. A idéia inicial era Yakissobá mas tava fechado, dai pedimos uma pizza e fomos obrigados a dormir felizes com a pizza no estômago mesmo, rs.
Hoje trabalhei de manhã, dormi a tarde inteirinha, porque eu também sou filha de Deus, e de noite faculdade. Ah! Ontem fizemos 2 meses, eu e Rê, não sei se foi por isso, mas hoje ele me deu um presente, eu sentei em cima poprque tava no banco do carro (no carona). E que presente feioso hein amor?! Você entende porque que ele é feioso né?! rs.
WWW.BLOGAO.KIT.NET

Então, meu feriado foi assim. E que feriado!
Ótima semana e até!
WWW.BLOGAO.KIT.NET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: