Quarta, 25

Hoje eu tô bem melhor... Juro! WWW.BLOGAO.KIT.NET
Bom, como prometi, falemos então do "findi" que se estendeu até segunda por conta do feriado. Sexta feira cheguei em casa determinada a cozinhar. Cismei em aprender e até que tô indo bem, rs. Meu único fracasso na cozinha até agora foi um macarrão, mas foi porque eu tive que cozinhar pra 6 cabeças e eu não suporto cozinhar pra muita gente. Parece até que eu tava fazendo esses negócios de macarrão comunitário, sopa beneficente, salpicão de Natal... Quando eu tiver a minha casa nunca vô chamar ninguém pra almoçar lá (!). Mas continuando... Peguei uma receita de Lasanha de Miojo, (pasmem é de miojo mesmo!), e resolvi tentar em casa. Fiz um molho branco que ficou di-vi-no! Daí peguei três pacotinhos de miojo e os "cozinhei" (com se miojo cozinhasse neh, três minutos fica pronto, que cara de pau a minha). Ai forrei o tabuleiro com uma camada de miojo, coloquei uma camada de molho branco em cima, depois uma de queijo e duas de presunto (porque eu gosto mais de presunto, rs). Ai depois repeti esse ritual, logo, ao todo foram duas camadas de miojo, duas de molho, duas de queijo e quatro de presunto. E por fim, tudo ao forno! Foram 10 minutos só pra derreter o queijo e esquentar o presunto... Meuuuuuuuuuuu, fico uma belezura! Sentei na mesa e o Rê ficou me olhando comer. Perguntei se ele queria e ele fez uma cara que parecia que eu tava mandando ele comer um dedo da mão da mãe dele. Ai eu com minha auto-estima elevadíssima, disse q tudo bem, eu comia tudo sozinha. Nisso uma amigona minha me ligou de outro estado e ficamos muuuito tempo batendo papo. Quando eu desliguei o telefone e voltei quem estava comendo minha lasanha??? O Rê! Olhou pra minha cara, riu e disse: - Pô, ficou bonzão né?! Daí acabou que nós dividimos eu comi praticamente metade da lasanha toda e ele a outra metade. O que eu mais achei engraçado foi a cara dele quando viu que o troço tava bom, uma cara de surpresa tipo "Nossa como ela conseguiu fazer um treco assim bom?". Aos poucos eu vou provando pra todos aqueles que duvidam das minhas habilidades culinárias que eu mando bem na cozinha. Rs WWW.BLOGAO.KIT.NET


Segunda, no feriado fomos a praia de manhãzinha e chegamos a noite... Nós divertimos bastante. Tanto que ficamos cansados de se divertir, rs. Fiquei estressadíssima porque segunda foi dia de "São Jorge", as pessoas fazem um tal dum negócio ai chamado alvorada de Jorge e cismam de soltar fogos às 5h da manhã e só param às 6h. Minha votade foi levantar, ir lá na rua e gritar: Ô bando de desocupado, para de show q eu só tenho hoje pra descançar droga!". Namoral, pra q os fogos? Tu acha mesmo que Jorge escuta? rs. Bom, se eles acordam o Jorge eu não sei, mas a mim, acordaram e irritaram muuuito. WWW.BLOGAO.KIT.NET


Passadas minhas pertubações interiores, vamos pertubar a vida alheia. Alguém viu sexta feira a Debby Lagranha no programa da Luciana Gimenez? Fiquei admirada. Primeiro porque todo mundo que tá desesperado pra não cair no esquecimento termina lá, segundo porque parecia que ela tinha um poodle na cabeça (nem muuuito formol alisa aquela estopa), terceiro porque ela só faltou dizer pra Luciana: "pelo amor de Deus, fala com seu marido pra me dar um empregunho aqui?". Deu pena, tenho muita pena desse povo que faz qualquer coisa pra se promover. Mas foi bem engraçado. Cabelo de poodle. Rs WWW.BLOGAO.KIT.NET

Até mais genti!
WWW.BLOGAO.KIT.NET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: