Ultimas Notícias Do "Mundo das Estrelas"

Você já viu algum programa tipo TV Fama? Esses que contam quem casou, quem separou, quem xingou, quem quebrou a camera do paparazzi...
Meu é hilário! Confesso que as vezes eu assito só pra rir... Não tenho muito esse hábito até porque no horário que passa raramente estou em casa, mas quando dá e eu tô precisando desestressar, eu assisto sim!
Hoje entrei num desses sites de "fofocas das estrelas", rs, e vi uns fatos que me deixaram triste, outros me deixaram chocada, outros surpresa.

Primeiro é sobre a Eliana e o então ex-marido Eduardo Guedes... parece que eles se separaram, inclusive colocaram uma foto no tal site dele, apresentando o seu programa culinário sem aliança. Fico triste porque é difícil ver um casamento duradouro nesse meio, e eu sinceramente achava eles dois uma casal muito bonito.
Bato palmas pra casais como Cláudia Raia e Edson Celulari, que estão juntos e ponto, goste quem goste, não goste quem não goste.
Fala sério, você já parou pra contar quantos namorados "famosos" a Daniele Winitts já teve? Putz... André Segatti, Sérgio Marone, Fernando ex- BBB3, Dado Dolabella, e por aí vai porque eu sei que tô esquecendo alguém.
E o Murilo Benício? Todo par romântico vira namorada... exceto Mariana ximenes que foi em "Chocolate com Pimenta", e Carolina Dieckmann que foi seu par na novela Por Amor. É, ele não ficou com a Dieckmann, mas ficou com a "irmã" dele na trama, Carolina Ferraz, que interpretava a Camila, quem se lembra disso? Falar o que entao de Rico Mansur? Que fica fazendo pingue pong modelos? Cada hora ta com uma meu! A rapidez com que esse povo se apaixona me espanta...WWW.BLOGAO.KIT.NET

Outro fato que vi no site hoje é uma Declaração de Angelina Jolie, dizendo que era maníaca por sexo desde criancinha. Pelo amor de Deus né gente?! Tem algo mais apelativo que isso? Se o lance dela é aparecer, parabéns pra ela, porque ta consegunido. Nunca gostei dela, lógico reconheço que a mulher é linda, mas acho que o Bradd Pitt foi um idiota de trocar a Jennifer Anniston por ela. Vai ver que é porque ela é maníaca por sexo né? Então tá... WWW.BLOGAO.KIT.NET

Vi também uma declaração da Luana Piovanni e inicialmente não entendi, ai tive que ler a materia. Parece que o Caetano Veloso fez uma música e a Luana ficou achando que era pra ela. Com isso, ela declarou pra Deus e o mundo que o Caetano tinha feito uma música pra ela, e ai geral começou a achar que eles estavam tendo um "affair", já que o Dado largou a menina neh. Resultado, procurado pela imprensa Caetano disse que a música não era pra ela, e que "mal conhecia essa menina loirinha". Luana sentiu-se ofendida (ninguém mandou espalhar pra Deus e o mundo também neh?! rs), e declarou o seguinte: "Cortei relações com Caetano". Daí eu me pergunto, que relações? Se ele próprio anunciou que mal conhecia a moça? Ah fala sério, esse povo é meio louco. Caetano vai ficar umas três noites sem dormir por causa disso, rs. WWW.BLOGAO.KIT.NET

Gosto de pessoas discretas, tipo Carolina Ferraz, Glória Pires, Maria Fernanda Cândido, que não ficam por aí andando sem calcinha e fazendo questão de abir as pernas perante os flashes...
Ah gente, só pra constar aqui! Hoje vou caminhar! Arrumei companhia, o Rê vai comigo! WWW.BLOGAO.KIT.NET
Então tá né?!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: