300!

Meeeeeeu! Quem não viu 300 tá perdendo um filmaço! É uma superprodução no estilo de Tróia. Na boa, você nem pisca vendo o filme, rs. Parece que tu tá dentro da batalha, parece que qualquer hora vai passar uma lança do teu lado, putz muito bom, sem palavras.
É até difícil eleger uma melhor parte. Mas na minha opinião as melhores partes são:

A hora que o Rei Leônidas corta a cabeça do incrível "monstro persa", que tinha uns 3 metros! Adorei aquela decapitação, foi perfeito!


A hora que a Rainha Gogo mata o "Presidente" da câmara, perante todos os conselheiros de Esparta e eles enfim descobrem que o "Presidente" da câmara era um trador, pois ao morrer deixa cair várias moedas de ouro persa...
Em tempo, o "Presidente" da câmara tinha pedido para dormir com a Rainha e em troca faria com que os conselheiros acatassem o seu pedido de mandar mais homens à guerra, ele passa a noite com ela, porém perante os conselheiros ele desiste da idéia e fica contra ela, depois de ter se deitado com a Rainha. Bem feito que ela matou ele!

A batalha do começo do filme na "Boca do Inferno", é maravilhosa a hora em que o exército persa, "Os Imortais", começam a recuar diante dos 300 homens de Esparta!

E o que dizer da hora em que o Rei Persa diz para o guerreiro espartano Stelios (ele era animal lutando!) - Nossas flechas cobrirão o sol! E Stelios responde - Hum que ótimo, lutaremos na sombra então! Uhaaaaaaaaaaaa!
E quado são lançadas milhões, sim gente são milhões de flechas sobre os 300 de esparta, eles se abaixam colocam o escudo por cima, as flechas realmente cobrem o sol, e Stelios começa a rir... É gente, lutamos na sombra então! Um animal esse cara, supreendente, arranca um braço do carinha lá começa se arrancasse um fio de cabelo, rs.

E também não tem como não falar do comecinho do filme, que é o que desencadeia toda essa guerra. Chega um mensageiro da Pérsia para falar com o Rei Leônidas em Esparta, e o mensageiro no meio de uma discussão com o Rei diz que Esparta é uma loucura. Rei Leônidas olha fixamente para ele, o mensageiro está de costas para um buraco tão enorme que parecia uma cratera vulcânica, e tão profundo que não dava para ouvir o que quer que tivesse caído lá dentro, e diz:
- Loucura? Isso não é loucura... Isso é Espartaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
E num salto alucinante crava os pés no peito do mensageiro persa e este cai no imenso buraco! Os homens do exército de Esparta seguem seu Rei e mandam pro buraco também todos os persas que vieram a Esparta junto com o mensageiro... Simplesmente ameeeei essa parte!
Se você não viu, veja! O filme é demais! E quem gostou de Tróia, simplesmente amará 300!

WWW.BLOGAO.KIT.NET

Ah! Já decidi o vestido que eu vou no casamento que eu tenho pra ir daqui a um mês, depois de ver 300, não tem como, tenho que ir com um modelo grego, rs. Fala sério a Rainha só usava roupa linda! Será que tinha personal style naquela época? Rs
Depois boto uma foto do vestido aqui!

Espero que vocês gostem do filme como eu gostei!
Inté galeraaaa
WWW.BLOGAO.KIT.NET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: