Reusmo do "Findi"

Como boa cinéfila* que sou, assisti três filmes nesse findi... Sexta vi 300 (de novo!). Gostamos tanto do filme que o Rê comprou. Sábado, como o Rê tava de serviço (argh!), fiquei em casa o dia in-tei-ro! Acordei 12:30h, fiz meu café e liguei a TV, tomei café e fiquei vendo Bom Demais (programa da Bombom), só pra poder ver a Nathy dançando, ela é dançarina da Bombom, e como eu quase nunca posso assistir o programa porque nunca tô em casa sábado de manhã, aproveitei esse sábado pra ver minha amiga dançando né. Acabei o café e fiquei na cama. Ai, acabaou o programa da Bombom e começou um super sem graça, tipo uma série de 3 mulheres que eram ex-presidiárias e agora trabalhavam para a polícia americana (estilo "As Panteras", só que bem mais porco). Mas como eu tava com preguiça de levantar e o controle tava no outro quarto fiquei assistindo isso mesmo. Telefonei pro Rê e nos falamos pouco tempo, afinal ele tava trabalhando né...

Acabou a série chatinha e começou o "Programa da Tarde", na boa, não gosto muito da Maria Cândida como apresentadora não sabe, acho ela artificial, mas até que o programa é bonzinho! Até ri um pouquinho com umas pegadinhas que ele fizeram, rs. Quando acabou, o programa da tarde, fui pro outro quarto pra ver "Orgulho e Preconceito", que eu tinha alugado um dia antes. Bom, esperei uns 4 meses pra poder ver esse filme (porque não chegava nunca na locadora perto lá de casa), e sinceramente me decepcionei um pouco... Achei que fosse melhor. O filme é completamente previsível. Fui entregar o filme, voltei e botei a camisola de novo, pois tinha me feito uma promessa, que passaria o dia inteiro de pijama e vendo TV, rs. E como é bom!

WWW.BLOGAO.KIT.NET

Depois, dei um jeitinho na casa, meu pai chegou, minha irmã também chegou, e foi assim que acabou meu sossego.Rs
De noite fomos pra casa da Carolina (sem ser eu!), Eu, Camila e Brenno, e vimos um filme lá "Desafiando Gigantes". Esse sim! Que filmão! Daqueles que no final te dão uma lição. "300" e "Desafiando Gigantes" salvaram o final de semana.

Bom, domingo acordei cedo, pra compensar que sabado passei o dia todo na cama, fui fazer as unhas, e 12h o Rê passou lá em casa (ele saiu vivo do serviço, rs), e pegou a gente pra ir almoçar na casa da tia dele porque foi aniversário do meu cunhado. Foi maneirinho o almoço.
Vimos o reprise de "Aprendiz - O Sócio", e eu ainda dormi no chão da sala. Fala sério, tô que nem velho, onde encosto, eu durmo, rs. WWW.BLOGAO.KIT.NET

Fiquei refletindo nas pessoas que foram apresentar seus projetos para o Roberto Justus... Cada povo doido meu! Caraca não sei quem viu, mas pô, e aquela mulher que foi lá, passou um vídeo e não disse nada, só ficou olhando? E o pior, o projeto dela era "Eu vendo sonhos", até agora não entendi o que é isso, rs.

O outro, tinha vários projetos loucos mané, uma loja de tatuagem, um site para dar chance a pessoas que tem projetos e não tem onde se mostrar, e ainda queria compor samba! Rs. Pior foi na hora que o Justus começa a elogiar ele, e o carinha começa a chorar e limpar as lagrimas com a blusa, caraca meu, mó barrigão de fora, eu ri muuuito!

E o cara que tinha uma invenção genial que era a chave que não precisa rodar, você simplesmente enfia e a porta abre. UhuL que gênio, alguém avisa pora ele que já existem portas que abrem passando um cartão, rs.

E por último e mais engraçado de todos foi o dentista que queria inventar um aparelho auxiliador para surdos. Ai a idéia era a seguinte, o surdo ia andar com tipo um celular ligado o tempo todo (uma parte no ouvido e outra fica na mão). Esse aparelho ficaria ligado à uma central. Dai quando alguém chegasse e falasse por exemplo "Bom Dia!" pro surdo, o aparelho ia captar a voz, ia ser direcionado até a central, o carinha que tivesse lá ia escrever, e a mensagem escrita ia aparecer no aparelho que estaria na mao do surdo.

Nossa que gênio não? Você deve estar imaginando... agora pensa, e se o cara que for falar com o surdo falar enrolado? O cara da central vai digitar algo do tipo "Não entendi nada querido", ou "Fala mais claro transeunte", rs. E se o surdo acordar e a mulher dele disser "Te Amo", ela vai ter q esperar uns 5 minutos pra ouvir a resposta neh, rs. Até o cara da central captar e entender, e escrever, e chegar no celular do surdo, a mulher já desistiu de ouvir, rs. Não seria muito mais fácil um aparelho que fosse viva voz, e quando ele fosse acionado pelo surdo e alguém falasse perto ele captasse a voz da pessoa e o proprio aparelho mostrasse a mensagem? Eliminaria esse lance de central telefônica. E se o cara da central passar mal e não for trabalhar? O surdo fica incomunicável até o carinha se recuperar, rs.

Fala sério, o ser humano tem uma criatividade fora do comum não acham?! Acho que os que foram escolhidos mereciam ter sido, como o cara lá que inventou a cura para a úlcera e mostrou a evolução de um paciente seu, que já tinha passado pela mão de dois médicos que são professores de faculdade de medicina e que tem pós doutorado nos EUA. Esse sim, mereceu ser Aprendiz. Por hora tô torcendo por ele, mas com o desenrolar do programa tudo pode mudar... E que vença o melhor! E o resto, tá demitido! Hehehehe.

Bom hoje é aniversário do meu namorido (Rs), então vamos aproveitar muuuito o dia!
WWW.BLOGAO.KIT.NET

Olha que engraçado, o irmão dele fez ontem e ele faz hoje! E ele faz níver 9 dias depois de mim, bem pertinho né?
Bem não posso deixar de colocar uma mensagem de parabéns, mesmo sabendo que vô ficar com você o dia inteiro e posso falar isso tudo olhando nos seus olhos, é mais forte do que eu! Rs

"Espero que este dia seja tão maravilhoso, como tem sido estar ao seu lado.
Que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e
acima de tudo, o meu grande Amor.
Também quero que saiba que Eu te amo muuuuuito.
Depois que eu te conheci a felicidade não é mais uma promessa, é um sonho composto, e real.
Feliz Aniversário!"
WWW.BLOGAO.KIT.NET

E também aproveito para dizer para meu querido cunhado (orelha, rs), pra tomar cuidado com o encosto da Fada Sininho*, Huhauahuahuahuaha
WWW.BLOGAO.KIT.NET


Fiquei triste que o Botafogo perdeu, nem sou Botafogo, eu sou Vasco na verdade, mas o que eu gosto mesmo é torcer contra o flamengo! Mas fazer o que né, não se pode ter tudo. A torcida do flamengo já é a mais feia, então já me sinto realizada por isso, rs. Ainda não foi dessa vez que eu gritei silêncio na favela.Rs

*Cinéfila = Maníaca por cinema e por filmes
*Encosto da Fada Sininho = Só vendo esse vídeo pra entender, vale a pena, é hilário!
http://www.youtube.com/watch?v=CuFHe5OG9Rk


Tenham uma ótima segunda e até!
..
*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: