De mal com a balança!

Hoje eu voltei a vida! Despertei do meu sono, rs. Vô começar a fazer algum exercício físico, não quero dormir a tarde (por incrível que pareça), e vou começar uma dieta também, e essa, vou levar a sério. Talvez isso tudo seja desespero, tô pesando 57k, e a três meses atrás estava pesando 53... WWW.BLOGAO.KIT.NET

Falar em três meses, ontem fiz 3 meses de namoro. Como passa rápido... WWW.BLOGAO.KIT.NET
Engraçado, que quando comecei a namorar eu pesava 52 para 53k, e agora com 3 meses, estou com 57 para 58k. Minha mãe disse que é o Rê que tá querendo me engordar pra ninguém mexer comigo por aí, vê se pode? Rs

Mas é sério, tô meio assustada com meu peso. Nunca engordei tanto assim! O máximo que cheguei quando fiquei "gordinha", foi 55k, e fiquei uma semana e meia comendo só legumes e salada de alface e cebola. O pior não é isso, o pior mesmo é que tô sentindo minhas calças já apertadas no quadril, (o quadril é sempre o primeiro lugar a engordar em mim).
Se eu boto uma calça e sinto dificuldade em fechar o zíper ou abotoar, posso ter certeza que engordei.

Fui me pesar a umas 2 semanas, (sozinha claro), e quase tive um treco. Quando eu vi que a balança foi quase no 58, fiquei lilás! Cogitei a hipótese de a balança estar errada, mas pô, nem eram aquelas de ponteiro, (que às vezes rola do ponteiro estar solto), era digital cara... não tinha como estar errado.

Hoje vou mudar de vida, Rs. Vou começar uma dieta, uma dieta normal, sem ser essas de "Emagreça 15k em dois dias", e também nada de "A dieta da sopa" ou "A dieta do picolé".
Uma dieta normal, com frutas, barrinhas de cereal, nada de açúcar, pouca comida, e muito, muuuito exercício físico. E depois das 21h não como mais nada de segunda a sexta, não importado se eu durmirei às 21:30 ou às 1h da manhã.

Acabou essa vida de almoçar e dormir ate 18h, que isso engorda e muito!
Hoje vou pra Vila Militar, se Deus quiser, o tempo colaborar, e minha mãe permitir! Rs.
Porque às vezes minha mãe dá uns ataques, de que vão me sequestrar na rua, tacar fogo no ônibus que eu tiver (tanto ônius na rua vão escolher justo o meu, rs), de que eu vou ficar no meio do fogo cruzado... essas coisas de mãe HIPER- protetora. WWW.BLOGAO.KIT.NET

Mas hoje eu vou apelar, tô me sentindo mal já. Depois que eu perder esses 4k que eu quero tanto que me deixem em paz, eu darei uma amenizada nas dietas frenéticas e nas corridas. Mas também não vou querer parar, só vou querer diminuir o ritmo um pouquinho.

Hum, to afim de ver Homem-Aranha 3, mas não queria ver no cinema não, queria arrumar com alguém e ver no conforto da minha casinha, rs. Mas num consigo arrumar com ninguém! WWW.BLOGAO.KIT.NET

É galera, dieta já!
WWW.BLOGAO.KIT.NET

Ê laiá...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: