Status: Estressada!

Eu não aguento eu mesma quando tô com TPM....
Já chorei umas três vezes hoje por causa disso. Inclusive acabei de chorar porque sei que o Rê

vai se atrasar pra me pegar...
Eu fico um saco. Eu sei, eu sei. Mas você que é mulher que nem eu, não parece que justamente quando você de TPM as outras pessoas fazem de tudo pra te irritar? Tipo assim, um exemplo bem lógico:


- Fulana onde você botou minha bolsa preta?
- Ah, tá no sofá.
- Vou pegar, valeu.

E ai você chega no sofá e cadê a bolsa??? Não está lá! Isso não é consideravelmente irritante demais?
Ai você procura ainda manter a calma um pouquinho:

- Olha só a bolsa não tá lá, onde você botou?
- Ah não tava lá não? Ué... então deve tá pendurada atrás da porta do
banheiro, ou em cima da sapateira, ou no meio das roupas...

Tá tirando uma onda com a minha cara né? Isso me irrita profundamente...
Tudo me irrita nesses dias. Até a mosca que pousa do lado de fora no vidro do carro me irrita.
Ai chega. Não quero mais escrever. Cansei.
Vô pra casa que eu acho que hoje eu surto de TPM.
Comer uma comidinha da minha mãe, bem gostosinha e quentinha, ver um dvd e ficar debaixo das cobertas.
Esse sim é um bom remédio pra TPM. Ah! E sem ninguém chato pra encher o saco...
TPM = Tente Pertubar Menos...
Fuiii

:*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: