Eu também vou ser Miss Brasil! Rs

Qualquer brasileiro que assistiu ao Miss Universo 2007, segunda-feira na Band, ficou tão decepcionado quanto eu fiquei... Nossa Super Miss Brasil Natália Guimarães ficou em segundo lugar com gostinho de primeiro. Isso porque sua beleza era muito superior à da vencedora, uma japoensa que, na minha opinião, tem cara dessas japonesas que nós vemos em qualquer esquina... Você pode até estar pensando "Ah! Ela ta falando isso porque é brasileira e o Brasil não ganhou", mas não, porque se a Brasileira tivesse perdido para a Venezuelana ou para a Miss Índia, eu entenderia, pois as mulheres eram lindas. Agora, a japonesa não merecia ganhar! Tinha mulheres muito mais lindas que ela lá! Só posso chegar à conclusão de que foi um roubo ou um equívoco. Deve ter muita verba enrustida pelo meio do concurso pra essa niponica nada extraordinária ter levado a melhor...
Você mesmo pode comparar as belezas e ver, que a nossa Miss, merecia a coroa. Dá até raiva.
Antes do concurso...







Anúncio da vencedora...













Não dá raiva? Deu em mim também...
Me empolguei e fui procurar na internet sobre o Miss Brasil 2007, o qual Natália Guimarães, essa maravilhosa da foto ai em cima ganhou o concurso, e morri de rir com o tanto de mulher feia se sentindo Miss que tinha lá, rs. Pode acreditar, gente feia num concurso de Miss! Achei tão show as imagens, que resolvi compartilhá-las. Vale a pena conferir. Aí vão algumas delas, mas só algumas, porque também não quero enfeiar tanto assim meu blog né?!
Miss Acre, recuperando-se de um esmagamento facial. Ela não lembra a ex-BBB Léa, aquela motogirl? Onde isso pode ser Miss?














Miss Espírito Santo. Juro que quando olhei pensei ser a Miss Paraíba. Sem preconceito nenhum com os paraibanos, mas é que, olha a cabecinha dela gente! Até que não é das piores...













Miss Mato Grosso, tirando foto no Playground do condomínio de sua patroa...












Miss Rondônia, fazendo pose no estoque da confecção que ela trabalha. Detalhe para a orelha saliente, que gracinha não?Rs...










Miss Rio de Janeiro, essa sim! Mó rata de praia, pegou tanto sol antes de ir pro concurso que ficou com essa cor de frango assado. Insolação braba e queimaduras de 2º grau.
Obs: Essa não é a cor natural da moça tá gente?!









Miss Piauí, a copeira que você precisava em sua casa de praia...










Miss Rio Grande do Norte, acho bonito isso sabe, de correr atrás dos nossos sonhos, pronto fofinha, você conseguiu, já é Miss do seu estado, agora pode voltar pra casa querida... E essa raiz?









Miss Rondônia, saiu mal na foto por causa da viagem de 10h de ônibus, e o pior, quando pisou no Rio de Janeiro se deu conta de que tinha esquecido o pente. Ela não parece o Ursinho Pooh?









E finalmente, Miss Sergipe. O que dizer dela hein? Rs. Bom, tá aqui só pra constar mesmo.
Assim, até Tati Quebra Barraco é Miss...










E aqui a vencedora do Miss Brasil. Nem parece que ela faz parte desse concurso. É até covardia colocar a Natália Guimarães pra competir com as mocinhas acima não? Ela será Miss Brasil até abril do ano que vem, quando haverá um novo concurso e ela passará a coroa para mim, a Miss Brasil 2008, rs. Se as minhas concorrentes forem nesse mesmo nível, vai ser mole ganhar, rs.

Bom, por hoje é só, boa quarta-feira, e bom restinho de semana!
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!!! A Teresa Cristina realmente existe!!!!