Indecisão!


Acho que não existe mulher mais indecisa que eu. Sou indecisa com tudo! Desde a cor de um vestido de festa, a que palavra eu começo o post do blog. Segunda feira acordei determinada a comprar uma roupa. Vim pro trabalho e aqui foi tudo o maior sossego. Saí 13h e fui pra casa almoçar e esperar o Rê chegar. Além de indecisão também tenho outro defeito, impaciência. Achei que o Rê tava demorando muito e daí minha impaciência que tava dormindo começou a acordar, rs. Pensei: "Vou ligar pra ele pra saber onde está...", aí desisti na mesma hora pois minha proópria mente me respondeu: "Deixa de ser impaciente, ele deve estar caminho, tenha calma". Sentei e esperei. Esperei um minuto, dois, 10 minutos, e acabei não conseguindo mais esperar! Rs WWW.BLOGAO.KIT.NET

- Onde é que você tá?
- Tô a dois minutos da sua casa.
- Ah tah!

Não deu dois minutos e ele businou lá em casa. Fala sério, eu não podia esperar 2 minutos? Tô seriamente tentando controlar minha impaciência, mas é difícil, sério pô, às vezes é mais forte do que eu.
Depois que ele chegou ficamos na sala conversando eu, ele, meu pai e minha mãe. Depois peguei umas revistas de decoração e fomos pra casa da minha vó escolher a decoração da nossa casa, rs (Mas isso ainda vai demorar um pouquinho pra acontecer). Ai eu lembrei que queria comprar uma roupa!
Fomos pegar o alicate de minha mamis que ela tinha deixado pra amolar, e aproveitei para dar uma espiadinha nas lojinhas que tem por perto. Não é nada "Oh! Que roupa maravilhosa!", mas as vezes a gente dá uma sorte de encontrar algo bom. Tinha até coisas boas mas fiquei pensando: "Não vou comprar, num shopping acho coisa melhor", e não levei nada. Passei numas três lojas, e nada. Fomos pra casa de novo e decidimos ir no shopping. Rodamos, rodamos, rodamos, e nada. Não achei nada que me agradasse, e quando achava, experimentava e desistia da roupa. Fiquei frustrada cara! Pô se eu fosse gorda tudo bem, teria dificuldades em comprar roupa e talz, poxa... comprei um Ovomaltione antes de ir embora pra desestressar, rs WWW.BLOGAO.KIT.NET


Na terça acordamos cedo, fomos ao mercado (que tava insuportável de tão cheio), e depois fomos pra um churrasco. Ficamos lá o dia todo praticamente, chegamos umas 6h, e o Rê foi lavar o filho dele, rs (o carro). Ai nos arrumamos e saímos pra dar uma volta eu, Rê, Thamyres, Camila e Brenno. Quando chegamos fizemos pizzas e comemos vendo o filme "O Ilusionista", que por sinal é muuuito maneiro! Acabou 00:00 o filme, Rê, Thamyres e Brenno foram embora e eu e Camila entramos pra dormir. Fiquei ouvindo música antes de dormir e pensando na minha vida, desliguei o mp3 porque senti que ia pegar no sono e realmente peguei, rs WWW.BLOGAO.KIT.NET


Acabou o feriado e tamos de volta a rotina...
Ê laiá...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: