Micos!

Que nunca pagou mico na vida? Uma vez quando eu trabalhava numa loja de roupa, fui pro mercado com pressa porque a loja tava cheia, e não tive tempo nem de me limpar direito, puxei a calcinha pra cima tão rápido e sai correndo pra loja. A loja era num mercado, do lado de fora mais porecisamente, e sai correndo mercado afora em direção à loja. Só que eu não sabia uma coisinha, a saia tinha entrado pra dentro da calcinha porque botei com pressa, eeu não me liguei... Resultado: O Prezunic todo viu meu bumbum, rs. Fiquei uma semana sem sair da loja nem pra comprar lanche nem ir no banhiero. Os seguranças do mercado passavam na porta da loja e faziam caras e mais caras. Depois eu me recuperei do trauma e não esquentei mais. Rs

Outra vez entrei num corsa na porta da igreja pensando que era o do meu pai. Comprei uma briga feia com uma mulher que insistia que o carro era dela. Pensei: "Que mulher abusada cara! Dizendo que o carro do meu pai era dela... querida,a proveita que você tá sonhando e pede um pônei, Rs."
Eu muito cheia de marra chamei ela na traseira do carro e disse - Querida, olha aqui o adesi... Ops! Cadê o adesivo enorme de ponta a ponta escrito "Deus Nunca Falha"? Fiquei bege mané. Pedi desculpa sem olhar no olho da mulher e fui pro banehiro chorar. Rs
Ainda bem que nunca mais vi aqula figura. Ela deve ter ido embora rindo horrores da minha cara né?!
É fogo, sou vítima disso...

Bom, meus dias estão na mesma... nada fora do habitual porém tudo surpreendente, minha vida tá perfeita!
Vô ficado por aqui meu povo... minha cama já me chamou 2 vezes, rs.
Ah! Enfim vi Homem Aranha 3! Domingo é Dias das Mães, parabéns aê pra todos as mamães, e pra minha claro, que é a melhor! Rs
Amanhã eu trabalho! =[
Ops! A cama me chamou a 3ª vez! Calma que eu tô indo queridaaaaaa!
Fui que fui gente!
Intééééééée´!


Rir pra relaxar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: