Passagem comprada!

Pois é gente, agora é oficial, dia 07/06 estarei embarcando para Goiânia - Goiás!
Quem acompanha meu drama sabe que eu tento ir para goiânia a 10 anos, rs. Todo ano eu via o povo indo e ficava com água na boca, mas dessa vez enfim eu consegui! rs

Lembrando também que será a primeira vez que andarei de avião, confesso que tô com um pouquinho de medo viu... o medo não é da altura, mas sim de ficar presa no avião e não poder descer a hora que eu quiser, quem é claustrofóbico sabe do que eu tô falando.

Fico lá 4 dias e retorno no domingo a noite. Já tô ansiosa para ir logo! A única coisa ruim disso tudo, ruim não, péssima, é que eu vou ficar 4 dias sem ver o Rê... desde que começamos a namorar nunca ficamos tanto tempo longe. <a href=

Mudando de assunto, essa semana foi "sussu" tirando meus ataques de TPM, tenho verdadeira pena de quem tem que me aguentar nesses dias. Chorei umas 50 vezes, briguei com todo mundo que convive comigo, menos com meu avô e o Rê, rs. Mas agora já ta tudo bem, minha amiguinha já chegou, e a TPM foi embora para a felicidade geral! Rs

Mudando novamente de assunto, sou louca pra aprender a dirigir, daí sábado o Rê deixou eu pegar o carro, rs! Bom, até que não sou ruim, foi praticamente a primeira vez que eu peguei num volante, e acho que me saí muito bem! Mas, quem sou eu pra achar se eu não sei dirigir não é mesmo? Só me embolei com esse lance de ter que ficar pisando na embreagem toda hora... fora isso fui bem, ah, também é díficil esse lance de passar marchas, rs.
Mas a gente vai tentando, hehehe. É, emborrachem os postes do Rio de Janeiro! Rs

Por hora é só... findi foi legalzinho, porém não perfeito. <a href=


Vou ficando por aqui...
Inté gente! Boa segundona!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: