Pedalando!

Antes de qualquer coisa vejam isso:
http://youtube.com/results?search_query=carolinasgui
É a minha página no youtube com todos os 3 vídeos que eu já fiz (Nossa quantos vídeos! rs).

Ai ai, hoje eu tô jogadinha. Literalmente cansada. Primeiro que não dormi "legal" à tarde, depois fui pedalar na Vila Militar, pedalei 1:15h, o que pra uma pessoa sedentária como eu já é uma grande vitória. Rs

Sai de casa às 16:30h, e fui descobrir como chegar lá, eu nunca tinha ido sozinha, todas as vezes que fui lá, foi de carro e não costumo "gravar" o caminho. Pensei: "Bom, ao menos vou tentar né". Peguei uma rua que tem perto da minha casa, calculei mais ou menos se sairia lá ou perto e fui. Pedalei nessa rua uns 10 minutos, e a bicha parecia que não tinha fim! Rs. No fim da rua fiquei radiante! Adivinha onde a rua deu? Na Vila Militar! Pedalei a Vila toda e voltei no maior pique, ouvindo música e talz, depois voltei pra casa pelo mesmo caminho.Vim correndo porque já tava escurecendo e sabia que meu pai daria enredo. Não deu outra. Cheguei em casa e meu pai e minha mãe tavam fazendo um escândalo. Primeiro porque eu não avisei que ia de bicicleta. Segundo porque estava anoitecendo, terceiro porque a bicicleta é cara.

Caraca! As vezes eu penso que meus pais acham que eu tenho 12 anos. Eles se recusam a aceitar que as filhas cresceram e eu tenho já tenho 18. Poxa em relação à chegar quando escurece e talz eu não me oponho, se eu sair pra pedalar 16h eu chego 17h tranquilamente, cheguei 17:45h hoje porque parei umas 2 vezes. Agora po, falar que vai vir um cara, me dar um soco na cara, me jogar no chão e levar a bicicleta em plena Vila Militar? Pelo amor de Deus neh... Dai-me paciência! <a href=
E esse lance de que a Bike é muito cara? Bicho, pra quê comprou então???

O engraçado é que eu vivo ouvindo que tô gorda e isso e aquilo (na verdade ainda não to gorda, estou num processo de engorda que se eu não fizer nada para mudar estarei gorda logo logo!), e quando eu quero me exercitar eles não deixam!

Putz ontem eu fui correr e no meio do caminho vejo um Corsa vinho vindo, já comecei a rir por dentro: "Não acredito que meu pai veio atrás de mim, rs". Mas ele tava vindo mesmo! Me acompanhou de carro boa parte do percurso, pra que eu não sei, e me deu mil recomendações, parecia que eu ia correr a São Silvestre.
As vezes eu me sinto uma mongolóidezinha inválida, mas eu sei que o excesso de cuidado e a superproteção é amor. Mas que podia dar uma amenizada, ah podia!

Mas não vou desistir não, vou vence-los pelo cansaço! Acho que quando eu tiver uns 30 anos e 2 filhos minha mãe vai ligar pra minha casa pra perguntar se eu escovei os dentes, se arrumei os panos de prato da cozinha, rs. E amanhã vamos tentar de novo neh, talvez meu pai deixe caso eu vá de cachecol e tome um cebion. Ou então, vô ter que esperar ter uma bicicleta cocô, porque com a boa não posso ir mais! Rs

Por hoje é só! E até!!



Rir é o melhor remédio...














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: