Que coisa!

Eu sei que é ridículo escrever um post atrás do outro, mas namoral, não dá, tenho que contar isso!
Estava eu escrevendo o post anterior a uns 40 minutos atrás, daí acabei de escrever o post e fui publicar. Não sei se vocês leram o post anterior, mas quem não leu, dá uma olhadinha no finalzinho, na parte que eu falei que queria muito ver o Homem-Aranha 3, mas que queria ver em casa, porém não arrumava ninguém pra me emprestar. Acabei de falar isso, e fui publicar o post. Quando eu cliquei em publicar, o Erick veio aqui, e deu o Homem-Aranha 3 dele na minha mão! Era impossível ele ter lido o blog porque eu tava apertando o botão de publicar! Rs

Falei pra ele que Deus leu meu post. Rs
Mas quem sabe né, vai ver que Deus anda entrando no meu blog, hehehe.
E além de ler meu blog ainda me providenciou Spider Man!

Bom já que tô postando vô contar outra coisinha mas é rapidinho! Ontem tava vendo jornal e a "Garota do Tempo" disse que viria uma frente fria, que já estava no Sul, para o Sudeste, Centro-Oeste e iria até o sul do Amazonas. Abri a janela e vi um sol escaldante e duvidei muito da meteorologia, como sempre. fico sempre achando que é tudo mentira e que eles vão errar, rs. A mulher aidna disse que ia chover no Sudeste no fim da noite de ontem. Botei uma blusinha bem fresquinha, um shortinho e fui pra faculdade. Não caiu nenhuma gota d'água do céu. fico rindo comigo mesma, me achando o máximo porque tinha ganho a aposta que fiz comigo mesma contra a meteorologia. E comecei a achar que meteorologia era besteira. Acordei hoje 7:30h e abri a janela antes de fazer qualquer coisa como sempre (pois escolho minha roupa de acordo com o tempo). E me surpreendi! Tava caindo uma chuva! E tava um frio! A "Garota do Tempo" riria se visse a minha cara, rs. Eles estavam certos, pensei. como eles sabem que vai chover neh? eu sei que tem toda uma avaliação e tal, e que eles estudam muito pra isso, mas foi uma mudança de tempo muito brusca! De sol de 38°, pra temporal! Bom, não sei como é, só sei que a partir de hoje darei mais créditos à Meteorologia.
Se eles realmente conseguem ver se vai chover ou não, eu não sei, mas que eles acertaram dessa vez, acertaram!
E o tempo tá do jeito que eu gosto, um friozinho gostoso!
Então ta neh...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: