Surtos de um Alguém

Definitivamente eu sou uma pessoa estranha, é sério! Esse findi eu ganhei um mp3 novinho. Eu já tinha um na verdade, só que já não tinha mais fone, e já tava bem velinho, e também não era pen-drive, e esse é. Ontem peguei o novo e fui passar algumas músicas, ai me deu um aperto no peito horrível. Pensei, poxa não vou mais usar o outro, mas que droga. Fiquei com pena de usar o novo e "descartar" o antigo.
Sempre me apeguei muito aos meus objetos (pode me chamar de louca). Eu tinha um Oi Xuxa que ganhei nos meus 15 anos. O modelo era um A50, quem conhece sabe que não é muito bonito esteticamente falando, rs. Daí quando eu ganhei meu V3 Pink, nossa, foi um parto pra eu me desfazer do outro. No começo fiquei usando os dois. Depois passei a deixar o velinho em casa, e sair só com o novo, ai finalmente a bateria do velho se estragou e fui "obrigada" a abrir mão dele. Até hoje lembro com saudade, rs.
Parece que os objetos que você usa muito passam a fazer parte de você ?! E eu acho ainda pior ter que se desfazer porque agora tenho um melhor, se eu tivesse perdido, ou sido roubada, seria difernte porque ai a culpa não teria sido minha, mas jogar fora porque tá velho, sei lá, me sinto mal. Bom o celular não teve remédio , como quebrou fui obrigada a jogar fora. O Mp3 velho não, deixei com alguém que eu sei que vai cuidar tão bem quanto eu, o Rê! rs. Até porque é muito melhor ouvir o Mp3 no carro do que CD, porque quando ele passa numa lombada o som pula e com o mp3 não.
aqui botando músicas nesse novo aqui, e toda hora que olho pra ele sinto que traindo o outro Mp3. Rs Mas eu vou em acostumar, afinal, evoluir é necessário. =]
Bom, sábado se vocês querem saber (e se não quiserem também, rs), fiquei em pé de 8h às 22h, sem mentira nem exagero nenhum! Quando deu essa hora fui pra casa me arrumar pois tinha uma festa pra ir. A festa era anos 60, 70 e 80. Eu fui de 60 , com um vestido vermelho estilo Marilyn Monroe, uma sandalia branca, luvas brancas (Rs), uma faiza de cetim no cabelo, e um olho de gatinho, rs. A festa ficou muuuuuito maneira. Minha irmã e meu cunhado tavam muito engraçados, fala sério. Pra mim era o casal com a roupa mais maneira. ver se boto fotos aqui. Podem me cobrar, rs. E o Rê tava lindo. =]
O que tinha de gente de Black Power, olhos de gatinho, e de hyppie não tava no gibi... Amei tudo na festa. Dançei a noite inteirinha, eu pingava suor, rs. Cheguei em casa às 4h da manhã (detalhe: depois de ficar em pé o dia inteiro). Tava tão cansada que só tive tempo de trocar de roupa, jogar a que eu tava em qualquer lugar e dormir. Nem pra lavar o rosto tive ânimo. E ai você pensa que no domingo eu acordei 13h da tarde? Às 9h da manhã já tava de pé pra arrumar a casa. Como meus pais tinham viajado no findi, quis deixar tudo arrumadinho pra quando eles chegassem (outro detalhe: é o 4º findi consecutivo que meus pais viajam).

Comecei arrumando meu banheiro, depois fui pra 2ª sala , depois pro banheiro da minha mãe, depois pra 1ª sala, depois pra cozinha, depois pra salinha do computador, dai deu 12h e acordei minha irmã pois faltava ainda o quarto de mamis e o nosso. Ela resistiu mas acabou levantando e foi fazer o almoço. Nesse meio tmepo arrumei o quarto da miinha mãe e acabei. Era uma hora da tarde e só faltava o cômodo mais "monstro" da casa: O nosso quarto.Rs Comecei a arrumar 13h e o Renan foi me ajudando. Primeiro acordei a Laís (parecia que tinham dado boa noite cinderela pra ela). Catei todos os sapatos espalhados pela casa e botei na sapateira. Arrumei as camas. Dai fui arrumar uma estante que tem no meu quarto onde ficam os brincos, cordões, pulseiras, papéis importantes e etc. Bicho, tinha tanta coisa velha que namoral! Quando enfim acabei de arrumar a estante partí pras roupas. Muita coisa velha, coisa que não dava mais, coisa brega... Ui credo! Joguei tudo fora. Eu mostrava pra Camila e falava: "Vai querer isso? jogar fora..." Aí ela sempre dizia: "Não a gente pode precisar um dia!" Fiquei pensando... Bom, essa tralha ta aqui guardada há anos, ela nunca pegou, deixou aqui pegando poeira e vem falar que vamos usar um dia? Joguei tudo fora sem ela ver. Sabe quanto de lixo eu tirei do meu quarto? Um saco preto de lixo desses que a nossa mãe usa pra juntar o lixo e botar na caçada pro lixeiro levar. E tava cheinho até a boca, juro. Tanto papel velho... Ishhh, tinha prova do meu 1º ano do 2º grau acredita? Eu na faculdade, só pra lembrar...
Terminei a arrumação do "quarto mosntro" às 16h. De noite me arrumei e fui pra igreja. Jow, eu tava um caco. Quando saímos da igreja fomos la pra casa e ficou geral conversando até altas horas. Depois a gente se lembrou que no dia seguinte seria segunda-feira e cada um seguiu seu rumo, rs. rouquíssima, mas o findi valeu a pena.

Hoje eu vou ficar toda jogadinha, porque só hoje pude sentir meu corpo pedindo socorro (coisa típica de segunda-feira né). Bom, vou terminar de passar as músiquinhas aqui, já já vou pra casa, vou dormir um pouquinho porque esse findi acabou comigo, rs. E mais tarde tentar convencer meu pai e minha mãe a me deixar pedalar, afinal, eu arrumei a casa todinha, logo, eu mereço ?!

Até mais e boa segunda-feira!!! (E por acaso segudna-feira tem como ser boa??? Tem!!! quando é feriado... rs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: