Dia Mundial do descanço

Essa semana fiz três provas na faculdade, e me saí muito bem...
Na segunda-feira foi prova de Antropologia Cultural e sem dúivida gabaritei a prova. Na terça de filosofia. A prova só tinha 4 questões e cada uma mandava falar sobre a vida de um determinado filósofo, ai o professor mandou a gente escolher somente 2 questões, e fazer tipo uma redação de 15 linhas falando sobre a vida dele. Também me sai muito bem! Afinal, era com consulta, rs...

Na quarta, tive prova de Teoria Geral do Estado, e não fui tão bem assim... Bom, acho que dá pra tirar 5,5, que é o que eu preciso para ir pro 2° período. Semana que vem tenho ainda duas provas antes de entrar de férias (férias o caramba, o trampo não dá férias), de Introdução ao Direito e de Ciências Humanas. Aí na semana seguinte eu vou na facul só fazer a segunda chamada, e na outra vou só fazer a prova final de Antropologia (é, que fiquei em prova final =/ ).
Na quarta cheguei em casa umas 22:30h. Eu que fui levando o carro pra casa, olha que chic! Mas ainda sou muito desesperada pra dirigir, quando tem qualquer outro carro me pressionando eu fico off*, rs.
Cheguei em casa, o Rê foi embora, e fiz uma coisa que raramente faço, entrei na internet tardão. Respondi alguns scraps, e fiquei conversando com a fofa da Danni até meia noite e pouquinho. Adorei a conversa pois pude ver que ela não era nada do que eu imaginava, e sinto que ela também mudou de idéia em relação a mim. Quando nos conhecemos, não foi de forma muito agradável digamos assim, já que tínhamos ciúme uma da outra por causa da Malú, rs. Mas agora vi que ela é uma pessoa linda por fora e por dentro e mudei copletamente de opinião em relação a ela. Aproveito pra deixar um beijão pra você Danni! =]

Bom, depois de botar tanto a beça pra pensar com todas essas questõezinhas da facul, ontem como não tinha prova, dormi o dia inteiro, rs. Cheguei em casa do trabalho 13:30. Almoçei, lavei a cabeça, fiz hidratação, sequei o cabelo, e dormi. Botei o celular pra despertar Às 17h, que era a hora que eu pretedia acordar, mas quando tocou eu desliguei e dormi de novo, rs... bem a minha cara fazer isso.

Acordei novamente às 17:50h, liguei a TV e fui fazer prancha vendo Eterna Magia (e olha que eu nem gosto dessa novela chata, tenho vontade de dar uma surra na Eva Sullivan, rs). Terminei de fazer prancha, ai ai, nada como cabelo lisinho, limpinho e cheiroso! Daí fui me arrumar pra facul... Troquei de roupa umas 4 vezes. Quando enfim acertei numa roupa olhei pro relógio e vi que já eram quase 19:30h! Detalhe: Eu entro 19:20h...
Liguei pra minha mãe pra ela me levar e ela estava no mercado. Minha mãe quando está no mercado esquece da vida. Parece até que tá num shopping, rs. Ela falou que era melhor eu ir de ônibus porque senão eu iria me atrasar mais. Resultado: Fui de ônibus... WWW.BLOGAO.KIT.NET

Cheguei na facul às 20h. E para a minha surpresa meu professor que só chega atrasado, excepcionalemnte ontem, tinha chegado no horário. É a Lei de Murphy*! Quando eu chego no horário ele chega atrasado, quando eu chego atrasada ele chega no horário!
Assisti aula e fui pra casa da minha vó. Fiquei vendo TV com meus avós e comendo bata-frita, ê vidão, rs...
Fui pra casa e fiquei vendo o Aprendiz do Roberto Justus. Amei a Mari ter ido pra final! Torço pra ela ganhar o Aprendiz 4. A menina é brilhante cara, com apenas 23 anos, é a melhor candidata do programa! Me espelho nela, de verdade.
Só não gostei do Thiago ter ficado e a Martha saído. Ele perdeu pra ela na prova e ela saiu e ele ficou. Mó injusto isso. Mas, como eu quero que a Mari Reis ganhe mesmo, os outros aprendizes que se danem.

Depois eu dormi né, porque hoje eu ia acordar cedo. Bem, hoje vou ver se eu consigo ver "À procura da Felicidade", com Will Smith. Como eu e Renan estamos querendo ver esse filme a algum tempo, e hoje nos temos tempo pra ver, vou ver se alugo. Falando em filme, ví "Piratas do Caribe III - O Fim do Mundo". Não é tudo o que eu esperava, mas até que é bom. Às vezes é bom ver um filme que nós não gostamos muito pra agradar os outros, rs... (O Rê nesse caso, rs).

Bom, despeço-me com um bom "findi" pra vocês, mesmo sabendo que o meu não será tão maravilhoso assim, afinal, o Rê vai ta de serviço amanhã, e nada tem graça sem ele. Vô ficar em casa mesmo, vô alugar alguns dvd's, fazer uma pipoca e curtir minha solidão, rs.


*Off = Fora do Ar.
*Lei de Murphy = "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível".
Toda vez que você sai de guarda chuva, não chove e basta você esquecê-lo que cai o maior toró? No supermercado a sua fila é sempre aquela que anda mais devagar? Quanto mais atrasado você está para um compromisso, mais sinais vermelhos você encontra? Quando seu pão cai no chão ele cai exatamenteb com a parte da manteiga pra baixo? Essas e outras catástrofes não são coincidências, são apenas comprovações da Lei de Murphy, rs.
E assim será meu findi! WWW.BLOGAO.KIT.NET
Inté!


Para Refletir:
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não
usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

Carlos Drummond de Andrade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: