Férias de tudo já!

Ai ai...

Graças a Deus pelo meu blog viu, senão eu surtava. Porque aqui tenho coragem de falar coisas que eu não teria coragem de dizer pra ninguém. Aqui eu posso dizer que eu acho fulano insuportável, fulana chata de vez em quando, fulana irresponsável, fulano bobo demais... sem eles ficarem sabendo, assim, extravaso a minha TPM.


Bem, pra começar meu final de semana foi uma droga. Ruim mesmo. Um tédio só. Exceto sábado à noite que fiquei conversando com a Michele até tarde, ai foi legal. Já tinha um tempo que nós não nos encontravamos assim, para conversar bastante. Parecia que a gente tinha dado um tempo na amizade sabe? Mas não deixamos de ser amigas não! Foi imcompatibilidade de agendas mesmo...
Senti falta dela legal. Na nossa conversa sábado é que pude ver. Nossa, nos últimos meses eu tive total ausÊncia de uma amizade feminina! Rs
Isso não é um insulto aos meu amigos homens não, mas e que amizade com mulher é diferente neh?

Sábado dormi bem tarde. Fiquei vendo altas horas porque eu tava sem sono, e chateadona. Quando tô assim não consigo dormir. Às vezes acho que me chateio porque espero demais das pessoas. Acredito muito nelas. ?Às vezes gostaria que as pessoas tomassem a decisão que EU tomaria em determinada situação, e quando elas não tomam, me irrito. Mas as vezes fico confusa e me indago se isso seria um erro. Tô tentando viver agora (desde ontem, rs), sem esperar muito das pessoas. Porque eu sei que vou me decepcionar com elas...

Uma vez, a um ano atrás mais ou menos, eu estava sentada na varanda da casa da minha vó meio triste, com o olhar longe... Tão longe que meu tio parou com o carro na calçada, passou pelo portão que faz um barulho danado, e eu nem percebi a entrada dele. Ele parou na minha frente, olhou pra mim e disse:

- Não sei o que te aconteceu, mas posso te falar, não foi a primeira vez que você se decepcionou, e nem vai ser a última. A vida é feita decepções.

Na época não acreditei naquela frase "A vida é feita de decepções", mas hoje começo a achar que ele tinha razão. Não são decepções como eu estava passando naquele tempo, mas são pequenas decepções todos os dias, uma vez ou outra que te sufocam. E o pior, você vai se decepcionar com as pessoas que você mais gosta. Sim gente, eu sou muito sentimental. Choro por qualquer coisa. Principalmente quando as coisas não saem como eu planejo. Esse é o meu medo do futuro.

Domingo eu acordei 12h. Fiz pipoca pra comer no café da manhã (vocês não tem noção do quanto a minha mãe briga comigo por comer pipoca no café, rs). Como a Michele tinha dormido lá em casa, ficamos vendo TV, depois fiz prancha nela, e ela foi embora. Entrei na internet um pouquinho, dei uma espiada no orkut, mas, como não tinha nada de bom lá, e ninguém interessante pra bater papo no msn, desliguei o pc.
Fiquei caçando o que fazer. Que tédio meu! Ai fui lavar louça. Tava tão sem nada pra fazer que fui lavar louça! Rs

Daí minha irmã e o Brenno ficaram na minha vó, e meu pai e minha mãe se trancaram no quarto, foram dormir eu acho. Fiquei um pouqinho sentada no portão, entrei vi TV, fu na cozinha fuçar as panelas, mas tava sem fome. Depois achei uma ocupação legal! Deitei na cama e fiquei analisando a rotação do ventilador! Belo domingo... Mas acabou rápido, porque namoral, u já não tava suportando. Juntou tudo de ruim e de coisas que me chateiam num final de semana só e eu claro, explodi. Peninha do Thiago que foi o único que presenciou a minha crise. Joguei o telefone em cima dele, depois taquei as canetas na impressora e sai chorando e a batendo a porta. Ele ficou com a maior cara de "O que houve?!", mas depois claro, expliquei a história para ele não dizer que além de chorona eu era louca. E ainda por cima com TPM. Definitivamente não tinha como ser bom. Mas uma coisa de positivo teve, quando vocÊ fica sozinho geralamente você pensa na vida, e eu pude fazer um balanço da minha. E hoje comecei uma revolução dentro de mim. Vô fazer uma passeata com várias plaquinha escrito "Carolina é demais!", rs. Vô comprar um domínio "www.eusoutudodebom.com.br", E vô tatuar no céu da minha boca "Amo-ME muito tudo isso", sentiu a irônia neh?! Rs

Tô nojenta hoje, rs. Decidi que não vou mais adiar nada na minha vida, nada. Vou vivê-la ao máximo e não a dos outros. E o que mais importa é ser feliz, em todos os momentos, de todo jeito, à toda hora. As vezes a gente pensa tanto nos outros que esquece da gente. Altruísmo é muito bonito e bom, mas as vezes é necessário ser um pouquinho egoísta sim! Chega da Carolina apagadinha, que esquece
da vida e fica no canto (Que nem a baby do filme Dirty-Dancing, quem já viu sabe, e ai de repente o Johnny vem e diz "Baby não fica num canto"). Agora renasceu uma Carol muito mais acesa, radiante e feliz! E que não é Coadjuvante e sim protagonista dessa história!
E por mais que pareça feio... Viva Eu!

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas, graças a Deus que chegou segunda-feira.
Super beijo e boa semana!

=*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: