Que medo!

Quinta-feira, dia 07, tenho que estar às 13h no aeroporto Santos Dumont pra fazer o check-in...
Não preciso nem deixar aqui registrado o meu medo né acho que todo mundo já percebeu! Rs

Meu medo na verdade não é de altura, e sim de ficar horas trancada num avião. Sou claustrofóbica, e quando fico presa dou crise, mesmo sem querer e até as vezes me controlando pra ficar calma. Pra vocês terem uma idéia, eu passo mal andando de carro dentro de túnel, rs. Principalmente se o túnel for grande. Vai me dando um aperto no peito, uma falta de ar...
Imagina que eu comece a passar mal no avião? Imagina que eu queira descer? Ishh...
E o pior não é isso, o pior é que não serão somente 2 voôs, o de ida e o de volta, o avião antes de ir pra Goiânia, pára em São Paulo, e de lá a gente pega o voô pra Goiânia. Bendita escala, que vai me fazer andar de avião 3 vezes, quando eu deveria andar só 2. Tô em pânico. <a href=
Vô tomar um calmante, rs. Brincadeirinha...
Vô tentar ficar o mais calma possível e vencer meu medo, apesar de toda dificuldade. Sei que a viagem vai ser show, porque vou com pessoas que são simplesmente demais! Domingo estarei retornando e segunda conto como foi tudo, pois chegarei aqui viva se Deus quiser!
Morrerei de saudades nesses dias, do meu avô, do meu pai, do Rê e do meu cachorro, rs. Minha irmã e minha mãe irão comigo. Depois conto como foi tudo, e sei que trarei notícias muuuuito boas pra vocês. Inclusive a de que fui e voltei bem!
E vô aproveitar e matar a saudade do Eric e da Thamyres, que estão morando em Goiânia agora né?!

Um super beijo pra quem passar por aqui e ler o post!
Até semana que vem galera...
Ê laiá!
<a href=

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: