Enfim férias!

É gente, minhas tão esperadas férias começam quarta-feira! WWW.BLOGAO.KIT.NET
Bem, da faculdade eu já estou há uma semana e meia, mas do trabalho só quarta mesmo...
Eu queria viajar né, mas não vai ter como. Então, vô curtir esses poucos dias nos quais eu vou ficar "sem fazer nada" pra descançar e tentar me divertir, mesmo que em casa e na maioria das vezes, sozinha.

A semana passada foi bem tranquila... E o findi também. Nada de tão exuberante aconteceu que eu possa contar aqui. Tudo normal, normal demais.
Hoje a segunda-feira tá bem legalzinha, apesar de ser segunda (não gosto muito de segundas feiras, rs). Vou colocar algumas coisas em ordem lá em casa (essas coisas incluem guarda-roupa pra arrumar, algumas roupas pra botar na máquina, arrumar a cama, quer dizer, trocar a a colcha, e remover um certo esmalte das unhas, rs). E como em dias que não tenho muito o que fazer, vou tentar uma nova receita! =]
Essa é de batata recheada... Me pareceu fácil, vamos ver né?!

Sábado fiquei vendo a Ginastica Artística até tarde... Aproveito para abrir um agradecimento especial (mesmo sabendo que elas não vão ler, rs), à Jade Barbosa, que obteve a maior pontuação entre as brasileiras na ginastica artística, ela deu um show! É uma verdadeira simpatia esa menina!
À Daniele Hypolito, que mais uma vez humilhou de tão bem que foi. Eu chega dava pulos no sofá! Rs.
À Laís Souza, que com toda a sua "marra" também levantou o público, rs (Mas ela é cheia de marra mesmo!).
E à eterna Daiane dos Santos, que mesmo com o tornozelo meio ruim foi lá e se apresentou. Visivelmente ela tava mal, tadinha, quando dava um salto a perna dela tremia! Ela não conseguiu fazer a prova do cavalo e nem das paralelas, mas já valeu a do solo. Daiane é mesmo uma guerreira!

Sem falar nas meninas do Vôlei né... Humilharam as peruanas! Elogios à parte à Mari, que além de jogar muuuito bem, é linda!

Enquanto eu vibrava sozinha que nem uma louca no sofá, fiz um prato de Yakissóba pra mim... Nossa ficou ótimo, até eu me surpreendi! Fiz o macarrão do miojo, aí cortei em pedacinhos cebola, repolho, cenoura, cheiro verde e pimentão. Tirei o miojo do fogo ainda meio durinho e deixei secar. Depois juntei tudo, o macarrão do miojo + os legumes num frigideira e fui jogando tempero e molho shoyu e misturando tudo. Não é que ficou gostoso? Comi de lamber os lábios!

Falando em lábios, estou com estomatite... WWW.BLOGAO.KIT.NET
Primeiro começou com a minha boca toda rachada, aí achei que era do frio, porque tava um frio que eu nunca vi igual aqui no RJ. Só que depois estorou uma bolhas muito estranhas, por dentro e por fora. E toda vez que eu como dá uns 15 minutos me dá uma vontade louca de vomitar, bate um peso no estômago, um asía, dá uma vontade de enfiar uma escova de dente na garganta e vomitar logo pro mal estar passar. Mas depois de meia hora acaba passando. Minha boca tá toda cortadinha e cheia de bolinhas. Mal consigo engolir. Vô ver se vou no médico hoje pra ver isso. Vô gastar um pouquinho o dinheiro do meu plano que não uso nunca. Devem tá enriquecendo nas costas do meu pai, pago todo mês e só usei uma vez, rs. Fazer o que se nunca fico doente? Rs. Graças a Deus né...

Aí a amiga da minha mãe disse que o que causa a estomatite é comer muita porcaria... WWW.BLOGAO.KIT.NET
Foi nessa hora que eu tive certeza que é com estomatite que eu tô, rs. Pareço até criança. Como tanta besteira!
Tá ardendo a boca até pra passar batom. Que maldade não é mesmo, eu ter que viver sem batom...

Tô cansada demais, até de escrever, então vô parando por aqui. Essa noite tive um pesadelo horrível. Sonhei que um cara me sequestrava, me levava pra um bosque vazio à noite, tirava a minha roupa e sapatos, me deixava de calcinha e sutiã, e me mandava correr. Me deixava correndo a noite inteira, e ficava correendo atrás de mim com uma arma na mão dizendo que ia me matar. Depois de correr a noite inteira, ele me colocava de joelho à sua frente colocava a arma no meu peito, na direção do coração, e falava pra eu dizer minhas últimas palavras. Só lembro que eu dizia "Pelo amor de Deus moço, que foi que eu te fiz? Por favor não me mata não... Por favor..." e ele atirou.

Aí eu acordei umas 4h da manhã desesperada de medo. Não tive coragem de levantar. Olhei pra cara da minha irmã e ela dormia que só um anjo. Pensei em chamar minha mãe, mas ia falar o que pra ela?
"Oh mamãezinha, tive um pesadelo, dorme comigo por favor?". Ela ía rir da minha cara né?! Aí pensei em dizer que tava passando mal, com vontade de vomitar né, mas só de pensar na possibilidade de levantar e ter que ir até o quarto dela, desisti.

Fiquei paradinha, encolhidinha no canto da minha cama olhando meu quarto todo com os olhos bem arregalados como se fossem uma tela de cinema. Parecia que o bandido do sonho tava no meu quarto, juro. Quando eu fechava os olhos e tentava dormir, parecia que ele chegava perto de mim, e por isso que eu tinha que ficar com os olhos abertos vigiando para ver se ele aparecia e chegava perto ou não.
Pra completar um maldito dum gato começou a miar bem na minha janela...
Parecia que aquilo não acabava nunca. Mas acabou acabando. Acordei hoje já sem medo e lembrando vagamente do bandido caçador que invade o quarto (e a imaginação) dos outros, e do gato pertubador de noites alheias.

É, acho que tô vendo televisão demais...
Inté!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: