MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA

Esse findi foi muito bonzinho!
Sábado acordei tarde como não fazia a muito tempo. fiquei de bobeira com o Rê lá na casa da minha vó e talz.
De noite, vieram todos os nossos amigos aqui pra casa, e nos divertimos a valer!! Tinha um tempo que eu não me divertia tanto! Comemos cachorro quente, todo mundo. Aí vimos o filme "Memórias de uma gueixa", e abro um parêntereses aqui pra falar do filme que é formidável, vale a pena conferir. Fala sobre como é a vida de uma gueixa, e a série de abdicações que elas têm que fazer por causa da profissão. Inclusive desistir de uma amor por causa disso. Muito bom mesmo, vale a pena ver.

Quando acabou o filme fizemos um fondoue, só que particularmente eu não gosto. Mas, parecia estar muito bom. Pelo menos o povo comeu de se lambuzar!
Os meninos foram embora 2:30h da manhã, e as garotas dormiram aqui. Como eu estava sem sono fiquei vendo Altas Horas. Quando acabou eu corri aqui pra internet. Mas, como não tinha nada de novo no orkut, ninguém pra conversar no msn, e eu tava sem cabeça pra escrever, desliguei o pc e fiquei rolando na cama até pegar no sono. Eram 4h da manhã.
Dormi no quarto dos meus pais porque eles tinham viajado. Cama de casal é outra coisa =]
Dormi tão bem que acordei domingo 12h. Lavamso o carro do Rê (é um chamego com esse carro que as vezes ele esquece até de mim!). Depois levamos minha vó porque ela ia pra SP.
Depois voltamos pra cá e fomos pra igreja. Depois da igreja fomos alimentar meu vício. Mc Donald's!!!!!!!
Tava tão lotado que me estressei. Começo de mês é fogo. Nêgo pega o salário e vai gastar no Mc Donald's, e empata a vida alheia, rs.

Em suma, findi fói divertido! Amigos é o que há! Fazem com que eu não me sinta tão só! =]
Beijão e bom resto de semana...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: