Proposta Irrecusável...

Meeeeeeu, findi foi excelente! Pena que tenha acabado tão rápido... Mas tudo o que é bom dura pouco neh, fazer o que?!
Bom, sexta fui pra facul e fiz prova de segunda chamada. Na facul só tem duas provas a TA1 e a TA2. Não fiz a prova TA1 de Ciência Humanas em maio porque eu não sabia nada, rs, daí preferi fazer segunda chamada, e o que acabou acontecendo? Fiz a TA2 numa setxa feira e a segunda chamada da TA1 ia ser na sexta seguinte... Estudei que nem uma louca, por mais que ninguém acredite, é verdade. A prova disso foi a nota das provas... Nem eu acreditei! Quando acabei de fazer a segunda chamada a professora falou qe era pra eu esperar porque ela ia corrigir na hora, e aproveitava e me dava o resultado das prova que eu tinha feito na semana anterior. "Putz, duas de uma vez, é hoje que eu não durmo...", pensei eu, pobre estudante mortal...

Fiquei lá na porta da facul esperando, porque se eu ficasse na sala, ficava mais ansiosa com as caras e boacs que a professora fazia...
Subi e fui encarar a fera, rs. Quando cheguei na sala ela perguntou com um ar de superioridade:

- Carolina Guimarães é você?
- Desde pequenininha, rs... (Repito o perídoo mas noa perco a piada!)

Aí foi e me deu as provas. Antes de eu olhar a nota (eu tava sem coragem, confesso), ela disse "Você tá livre de mim!".
Isso já me aliviou né, porque ai eu ja sabia que tinha passado, mas com quanto tinha passado? Olhei primeiro a prova que eu tinha acabado de fazer. Pra essa eu só tinha dado uma olhada na hora e mesmo assim, dei uma lida com o Renan lá em casa, o que me desconcentra o tempo todo. Mas a culpa não é dele, eu é que tenho um distúrbio no déficit de atenção (DDA).
Dei uma pequena lida e só. Nessa eu tirei 7,0. Mas pra quem não estudou, só leu, tá ótimo. Tá ótimo principalmente porque eu acho que só assisti duas aulas de Ciências Humanas.Rs
Mas pô fala sério, quem concorda comigo que sexta a noite não é dia de ir pra facul? Rs

Aí depois fui ver a nota da TA2. Sabe quanto eu tirei?? Nada mais nada menos que dez! Fiquei toda boba neh! Vocês tem noção de que eu não tiro dez desde o 2° ano do 2° grau? Isso tem 2 anos já! E também po, ai prova que eu sou inteligente de natureza, porque nunca estudei de verdade pra Ciências Humanas, nao me dediquei pra matéria, não merecia ter tirado esse dez. Vi gente da minha sala se matando de estudar e tirando 6. Mas, já que tirei o bendito 10 fazer o que neh? Ai ai...

Sábado fiz os cabelos, as unhas, e 15h e pouco partimos pro show! Hum, não foi tudo o que eu esperav mais foi legal. Deu pra "curtir". Saímos do show às 8h mais ou menos e fomos pra uma festa junina, aniversario das primas do Rê. Nossa, tinha tanta comida, tanto doce, que meu Deus! Comi muito, rs. Tinha uma mesa só co comida típicas, sem noção! Aí, eu não comi cuscuz com leite condensado, comi leite condensado com cuscuz. Pé-de-moleque, paçoca, bolo, sopa de ervilha, churrasco, refri, aff! E o pior é q eu comi de tudo...

No Domingo... fiquei na mão do palhaço! Passei tão mal q vcs não tem noção. Eu chega tremia toda. Minha cabeça tava doendo tanto, parecia que tinham colocado ela na frigideira e tavam fritando que nem ovo. Ai o Rê muito pacientemente me deu um Anador, eu deitei, ele sentou do lado da cama e ficou fazendo carinho em mim na esperança de que eu melhorasse. Mas não melhorei. ai a Aline disse que talzvez a dor de cabeça fosse do figado, porque eu tinha comido muita porcaria. Minha mãe foi lá, comprou o remédio do fígado e eu tomei. Bicho que treco ruim! Quase vomitei...
Aí deitei de novo, tava muito mal. Renan fico lá me velando, rs. Dormi quando acordei as coisas tinham melhorado um pouquinho...
Depois fomos em Campo Grande levar meu tio em casa. E eu fiquei lá sonhando... Eu lembro que vi a casa dele quando ele começou a construir, e fui lá e vi agora. Quanta mudança! Agora tá linda! Fiquei sonhando com o dia que eu vou casar e vou reformar a minha também, deixar tudo com a minha cara, comprar os móveis... Nossa! Que sonho!

Quero uma casa bem grande quando eu casar sabe. De 2 andares, 2 quartos no mínimo (pros meus pimpolhos quando eu tiver neh?), cozinha grande (imagina eu cozinhando, rs), e quintal. Quintal é fundamental. Por isso e algumas outras razões que decidi que não moro em prédio.
Primeiro acho muito impessoal. Parece que eu moro numa comunidade de formigas, sai gente de tudo o que é buraco. Segundo que não quero que meus filhos sejam crianças apartamentizadas, daquelas que passam metade da vida na escola, e a outra metade jogando video game.
Quero ver meus filhos correndo o dia inteiro pelo quintal, se balançando no balanço que vai ter na árvore (sim vai ter!), comendo areia do parquinho, chupando gilete! rs.
Quero que os meus filhos tenham infância! Eu cresci bem solta... Sempre brinquei na rua (minha rua é calma), brincava no quintal lá de casa o dia inteiro, tomava bastante banho de piscina... E aproveitei muito minha infância. Não que minha mae fosse relaxada e deixasse eu e minha irmã soltas, mas ela deixava a gente viver. Tem criança que só sabe jogar videogame e fica no computador. Não brinca de piq-pega, piq-esconde, mamãe na rua, pau na lata e por aí vai...
Meus filhos não vão ser assim. Crianças que nunca pegam sol, que nunca voltam pera casa sujinhas... pois os meus vão voltar e eu vou lavar a roupa deles com o maior prazer! Afinal, Omo Multiação tá ai pra quê? Rs. WWW.BLOGAO.KIT.NET

Falando nisso, aproveito para fazer menção ao título desta postagem, rs. Recebi uma proposta irrecusável! Mas é irrecusável mesmo, rs. Por hora ainda não posso contar, mas muito em breve prometo que conto! Tô tão feliz! Não consigo mais pensar em outra coisa, rs. Mas não adinata que por enquanto não conto nada pra ninguém! WWW.BLOGAO.KIT.NET
Eu sou muito sortuda mesmo, rs...
Tudo dando certinho, graças à Deus!

Obs: Não sou garota propaganda da Omo, e muito menos recebi alguma coisa pra mencionar no blog! Rs

Vou ficando por aqui... Até mais!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: