Amar é...

Ai ai! Findi bom demais! Sexta, como de costume, marquei com o Renan cedo e ele só chegou às 4 da tarde... Cheguei do trabalho correndo pra poder fazer escova, porque não gosto de ficar fazendo escova com ele lá em casa pra não perdermos tempo juntos. Dai faço antes que quando ele chega já tô "pronta". Mas ele demorou tanto que quando chegou eu já tava até de cabelo e unhas feitas. Bem de costume, ele não é muito bom com horários...

Sexta 03/08
O dia foi ótimo. Rê cheogu lá em casa com uma bolsa cheia de coisinhas de cabelo! Nem precisa dizer que eu fiquei louca né? Tinha tudo o que eu gosto. Kit para escova de chocolate, creme de hidratação de chocolate, silicone da Advance Techniques (Amo!), Hidratação rápida para danos do sol, tanta coisa que eu tenho certeza que tô esquecendo de alguma!
À noite ele disse que íamos sair mas não quis me dizer onde... Ele tem mania de fazer surpresas, rs. Mas aí quando chegamos lá eu amei.
Ele me levou na feira de São Cristovão! Eu tava doida pra ir lá a mó tempão! A última vez que fui lá eu tinha 7 anos de idade, ainda tava feio o lugar, não tinha feito obra. Não tinha segurança e era tudo aberto, não tinha aquelas paredes que agora tem em volta. E ainda por cima um homem esfaquiou uma mulher na praça de alimentação, saímos correndo que enm loucos. Agora não tem mais como isso acontecer, já que tem detector de metais na entrada. Tá muit bem organizado. Amei, porque adoro essas coisas assim típicas. Sou uma paixonada assumida pelo nordeste. Um dia, quando eu tiver bastante money, vo viajar pelo litoral até o Ceará, conhecendo estado por estado.

Sábado 04/08
O sábado foi uma maravilha também. Não acordei tarde como gostaria, mas em compensação dormi à tarde. À noite, teve a festinha de aniversárioo de 2 anos da Brunna, e foi muito bom por sinal! A Brunninha tá linda! A festa também tava linda, tava tudo ótimo... Tava com mó saudade do povo de JPA, da Tia Márcia principalmente! Pena que não vi Leiliane e Letícia =/
Eu ia almoçar na casa do Renan no domingo, porém meu pai disse que só permitiria caso eu lavasse o banheiro do meu quarto. Fiquei o sábado inteiro adiando a lavada. Fui pra festa e cheguei emcasa 1:30h mais ou menos. Foi quando lembrei que se eu não lavasse, meu pai não ia deixar eu ir, e ele não deixa mesmo, ele é fogo! Quando diz uma coisa, não volta atrás. Daí quando eu cheguei da festa "decidi" lavar o banheiro antes de dormir. E foi o que eu fiz. Liguei a TV e fiquei vendo Altas horas e lavando o banheiro. Fui dormir 2:30h mas pelo menos tinha a certeza que poderia ir no dia seguinte, e também meu banheiro de cinza, ia ficar branquinho, rs.

Domingo 05/08
Domingo foi um dia hilário! Acordei 10h da manhã já com o Renan e a Michele me chamando para irmos. Levantei num pulo já me arrumando. Partimos pra casa do Renan. Chegamos lá a casa tava cheia! Tio Gabriel, Zanza, Solimar e Kamilly estavam lá! Foi a maior farra! Almoçamos, e o almoço estava ótimo por sinal, e depois ficamos todos no quarto vendo filme. Quase me mijei de rir com Kamilly cara! ela tem 4 anos, mas parece que tem 20! A gente perguntava quantos anos ela tinha e ela dizia que tinha 9, mas dizia tão sério que era capaz de convencer um adulto, rs. O tio dela chamava ela na sala pra ver TV, ai ele fazia a maior cara de "Que saco" e respondia gritando "Vai cagar no mato!", sem ninguém mandar ela falar nada... Foi muito engraçado. Mas tudo que é bom acaba e tivemos que vir embora. Mas valeu o domingo...

Bom, mudando radicalmente de assunto... Quem lembra daquele álbum que ficou famoso nos anos 80 e 90, o àlbum "Amar é..."? Bem, eu ganhei um de uma amiga, e amava! Só que perdi...
Tava me lembrando disso hoje e resolvi perguntar, alguém sabe onde posso encontrá-lo? Gostaria de comprar... Se algfuém souber me avisem hein?! Pode ser já usado, com as figurinhas coladas, o importante é o álbum.

Bom já vou indo, porque hoje é segunda, e é dia de dormir a tarde!
Inté povo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: