Dessa vida não se leva nada...

Hello galera! Essa semana foi simplesmemnte dez... Já estou sim em clima de findi, porque quinta-feira pra mim é o último dia da semana, rs. Coisa de preguiçoso mesmo... Ou coisa de quem curte a vida neh?!
Bem, esse findi estarei me ausentando (sim vou viajar!), e só retornarei domingo à noite. Amanhã, assistirei só o 1° tempo da aula de Penal I, porque no 2° tempo é pé na estrada! Estou animadíssima pra amanhã! Inclusive vou arrumar a mala hoje, fazer escova hoje, vou na farmácia comprar uns creminhos também, enfim, tudo hoje, porque amanhã não terei tempo. é porque eu e Rê resolvemos que amanhã vai ser nosso Dia Mundial Feliz, rs. É porque cheguei à conclusão que às vezes estamos tão ocupados com tanta coisa, que até quando estamos juntos perdemos tempo. Então já vou deixar tudo arrumado pra viajar a noite, ele também vai arrumar a mala hoje, assim não perdemos tempo com essas coisas corriqueiras amanhã.
Amanhã ele vem direto do trabalao pra minha casa, e isso quer dizer que vamos almoçar juntos, ver dois filmes a tarde ("Simpsons - O filme"; e "De encontro com o amor"), tomar café da tarde juntos, e ainda vai sobrar tempo!

Bem não sei se o nome do filme é "De encontro com o Amor", ou "De encontro ao Amor", ainda tenh que perguntar à Danni. rs
E também não sei se o Renan vê porque gosta ou vê pra me agradar. Bem, se for porque ele gosta perfeito! E se for pra me agradar mias perfeito ainda, porque significa que quer me ver feliz. Eu também faço uns esforcinhos pra agradá-lo às vezes, mesmo que não me agrade muito. Por exemplo: Ver "Piratas do Caribe". Não gosto muito desse estilo de filme, mas vejo porque ele gosta, e acho que a harmonia do casal está justamente nesse ponto, um cedendo de cada vez. Porque nem sempre vamos gostar das mesmas coisas e concordar em tudo, e acho que o legal do relacionamento é isso, imagina se fossemos iguaizinhos? Seria bem chato... e não seríamos namorados, seríamos irmãos gêmeos. Daí a gente vai fazendo assim, um agradando o outro, e olha, vou te falar, tem dado certo, pois nunca brigamos.WWW.BLOGAO.KIT.NET

Eu acho muito estranho certas relações de pessoas que vejo por aí sabe. É uma constante troca de acusações, de farpas, uma conbrança excessiva de uma melhora no comportamento do outro. acho que se esses casais dessem uma pausa nas brigas e resolvessem viver uma nova filosofia de vida tipo "Faço tudo pra te agradar", os dois sairiam ganhando. Eu sinceramente não me acostumo com esse lance de brigas, principalmente sem motivo. Graças à Deus o Renan também não gosta, ele é super calmo. Acho que temos que saber resolver nossos problemas. Não é que a gente não tenha idéias diferentes e não discorde em nada, pelo contrário, ele gosta de hip hop e filme poicial, eu curto mais MPB e comédias românticas, mas a eu escuto hip hop com ele, e ele vê comédias românticas comigo, sabe por que? Porque a gente se ama e faz tudo pra agradar um o outro. Eu tenho verdadeira pena desses casais que não se entendem e só vivem em pé-de-guerra. WWW.BLOGAO.KIT.NET
Tenho pena sim, porque estão deixando de aproveitar a vida. Ficam gastando tempo juntos com brigas, quando poderiam estar fazendo milhões de coisas legais juntos. Costumo dizer que a cada minuto que você passa brigando, você perde também sessenta segundos de felicidade.
Tenho pena mais não me meto mais, porque esses casais que brigam, depois quando ficam bem, acabam ficando mal com a terceira pessoa que se meteu. Experiência própria. rs

Mudando radicalmente de assunto, estou preparando umas novidades pro blog. Uma eu posso contar, outra não, rs.
A que eu posso contar é o novo Layout do blog. Vou mudar radicalmente isso aqui. Na verdade já estava afim de mudar há algum tempo, mas decidi que é agora! Não é por nenhum motivo especial não... é só porque é sempre bom mudar.
A outra nõ posso contar ainda porque é uma idéia que só eu tive, quer dizer, não é que eu tive, mais é uma criação minha, então, se eu não registrar a obra primeiro vão poder roubar e eu nem vou poder processar ninguém, rs.
Aprendi isso com um amigo e aproveito pra agradecê-lo pela instrução. Felipe Attiê, brigadão!
Ah! Já ia me esquecendo... Estou também com um vídeo novo pronto, que vou colocar no ar por esses dias. e o meu livro está na reta final. Ê laiá!
Tô meio em dúvida em relação ao título do livro, tenho três títulos muito bons e que combinam com a história, mas mesmo assim uma duvida mortal assombra minha mente. E o pior, é que nem posso pedir a opinião de ninguém, porque não quero que ninguém saiba antes da hora. rs
Isso tudo me cansa mais me faz muito bem! Ótimo findi pra vocês, porque o meu vai ser ótimo!
Supr beijo e até mais!

Moral do dia: Esqueça os problemas pequenos e viva intesamente. Você só tem essa vida, vai jogá-la fora com bobeiras? Viva o que é bom, e o que te faz bem, porque dessa vida, não se leva nada...


Tá aqui a página com os meus vídeos pra quem não deu uma olhadinha ainda:
http://youtube.com/results?search_query=carolinasgui&search=Search

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: