"Eu por eu mesma"

Qual seu nome? Carolina
Se pudesse ter outro nome, qual seria? Izabel, apesar de amar meu nome e saber que ele me caiu como uma luva.
Quantos Anos? 18
Aniversário: 28/04
Altura? 1,69m
Irmão(s)? Camila
Apelido ? Carol
Uma banda? Switchfoot
Uma pessoa? Meu pai
Uma roupa ? Qualquer uma que me deixe elegante, geralmente preto
Um sentimento? Amor seguido de respeito, amor sem respeito é o mesmo que nada
Um gesto? Abraço
Um lugar? Minha casa, que eu não tenho ainda =/
Um objeto? Notebook
Um horário? À tarde
Um verbo? Escrever
Um ídolo? Jesus (o único)
Um dia? 08 de fevereiro
Um barulho? O toque de que chegou mensagem no cel
Um (a) cantor (a)? Yannou
Um acessório? Aliança
Calçado? Todos!
Um numero? 7
Uma bebida? Fanta Laranja
Uma comida? Yakissoba
Uma mobília? Sem dúvida cama
Um animal? Meu baby Tikinho (cachorro)
Uma letra ? R
Um meio de comunicação? Fundamentalmente Telefone
Um doce? Chocolate Branco
Uma pergunta? "Gostou?"
Um pedido? "Fica mais um pouquinho?"
Uma mania? Dormir com 2 travesseiros, com um só não consigo dormir
Um perfume? Cecita
Uma jóia? Brincos
Uma estação? Depende muito. Adoro o verão, mas também amo o inverno.
Uma fruta? Ameixa
Uma cidade? Rio de Janeiro oras! E existe lugar melhor?
Uma matéria? Literatura e Direito Penal
Um seriado? 24 horas e Simple Life
Um comercial? O da Coca-cola na copa de 2002. "É a torcida do Brasil futebol e paixão é bola na rede e coca-cola na mão!"
Uma novela? O Clone
Uma musica? (I've had)The time of my life
Um sonho? Casar e ter filhos, formar uma família linda
Um Filme? Dirty dancing sem sombra de dúvida! Meu filme preferido...
Um Livro? Nossa tem tantos! Destaco aqui Meu Pé de Laranja Lima que é com certeza o que mais me tocou
Dia/Noite? Noite...
Amor/Paixão? Amor
Por/Nascer do sol? Por do sol....
Verão/Inverno? Verão
Piscina/Mar? Mar! É bem mais livre...
Bolo/Torta? Torta de limão e bolo de doce de leite
Manteiga/Requeijão? Requeijão
Ouro/Prata? Ouro Branco
Diamantes/Pérolas? Diamantes
Banho de Chuveiro/Banheira? Banheira
Fogo/Água? Água
Tv/Cinema? Cinema claro! Sou cinéfila assumidíssima!
Filme/Novela? Filme. Comédia Romântica de preferência
Sair/Ficar em casa? Sair
Preto/Branco? Preto


Você já...
Ficou bêbada? Nunca bebi nada alcóolico
Chorou por algo bobo? Ish! Perdi as contas...
Chorou em um filme? Em todos praticamente. Até vendo Bambi
Escreveu pra alguém que já gostou? Já
Se apaixonou por um parente? Já!
Se declarou? Já, na cara de pau, e o melhor, deu certo!
Fez planos para o futuro? Faço todos os dias
Fez algo que se arrependeu muito? Não. Errei algumas vezes, mas contribuiu para eu acertar e ser a pessoa que sou hoje
Foi operado? Nunca


Nas últimas 48 horas ...
Beijou alguém? Claroq que não!
Chorou? Óbvio, ví dois filmes românticos, rs
Escreveu uma carta? Como adivinhou?
Brigou com alguém? Sim
Ficou triste ou magoado (a) com alguma coisa? Não que eu me lembre...
Dormiu fora? Hum não...
Foi ao cinema? Quem dera!
Viu alguém que não via há muito tempo? Sim, o Fernando
Foi a uma festa? Putz... Bem que queria
Ganhou algum presente? Bem, eu me dei um presente, assim vale?


Você acredita:
Um por todos e todos por um? Quando há lealdade sim
Em amor à primeira vista? Não, acredito em atração à primeira vista, o amor se constrói, leva tempo
Está de olho em alguém? O tempo todo! No Rê!
Está namorando/ficando/de rolo? Estou amando!
Está com fome? Pô demais! uma fome de 10 mendigos!
Dorme com bichinhos de pelúcia? Deus em livre! Não suporto bichos de pelúcia. Ô treco sem serventia nenhuma! Só serve pra juntar poeira
Seus amigos: Ah são muitos, não da pra listar, posso esquecer alguém, ai fica feio né?!
Fale o melhor amigo: Renan lógico
Qual eh o(a) mais engraçado? Rafael Portugal
Qual eh o(a) mais "Polemico"? Make da faculdade
Qual eh o(a) mais histérico? Camila, rs
Qual sente saudades? Laís =/
Qual deles é mais joselito? George!
Deixe um recadinho p/ ele: Ah tô sem cabeça pra pensar agora...
Que horas são? 21:35
Como está o tempo? Gostoso, ar fresco...
Está falando no msn com alguém? Com o Rê!
Está cheio de escrever? Não, nunca!
Está ouvindo alguma musica? (I've had)The time of my life
Está sozinho(a)? Não, Mamis e Camila estão aqui
Esta pensando em q? No fim de semana, na festa que tenho pra ir... No Rê...
Você respondeu a cem perguntas, mas pra q? Para as pessoa sme conhecerem um pouquinho ué!

P.S. - Recomendo para quem não tiver o que fazer no fim de semana alugar o filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente". É bem antigo, mais é muito bom, um verdadeiro clássico. Vale a pena ver. Tenho certeza que aqueles que são amantes de um bom cinema e sabem reconhecer a qualidade de um bom filme gostarão.

Beijos e até!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: