Mudar, mudar e mudar!

É sempre bom mudar. Em qualquer aspecto e sobre qualquer assunto. A mudança me motiva, me renova. Às vezes eu me perguntava se eu não ia enjoar quando eu casasse porque você passa o resto da vida ao lado da mesma pessoa. Mas hoje vejo diferente, acho que não vou enjoar porque apesar de estar casada com a mesma pessoa a vida inteira, as pessoas mudam, os tempos mudam.
A mesma coisa é um emprego. Pretendo sinceramente passar a vida toda em um emprego só (PF), mas nã vai ser chato, porque tudo muda todo dia. Não sei me adaptar à coisas monótonas, iguais sempre. Tenho essa necessidade de mudança constante.

Acho que eu jamais me adaptaria a algo que fosse sempre a mesma coisa. Acho que é esse também o problema que eu tenho com meu cabelo. rs
Antigamente, há uns 4 meses atrás, eu o cortei, mas agora prometi pra mim mesma e pro Renan, que não vou cortar mais até ficar do tamanho que eu quero. Eu tinha verdadeira compulsão por cortar o cabelo. Era só ele crescer um pouquinho que eu ia lá e metia a tesoura. Era a minha necessidade de mudar, rs.
Serinho, eu simplesmente enjoava da minha cara, e cortava o cabelo. Agora eu mudei, porque mudar é sempre bom, rs, e não corto mais.
Quer dizer, tiro as pontas às vezes porque também não quero ficar com o cabelo feio, mas não mexo no comprimento. E meu cabelo nunca ficou tão grande quanto tá agora. Tô amando WWW.BLOGAO.KIT.NET

Todo mundo que eu encontro diz "Noooossa! Como seu cabelo cresceu hein?". Ontem mesmo, encontrei uma amiga que eu não via há um mês mais ou menos e ela me disse que meu cabelo tá grandão.
Terça passada eu encontrei o Verllen, e ele ficou abismado com o tamanho do meu cabelo. É que as pessoas não estão acostumadas, porque sempre que chegava ao tamanho que tá agora eu cortava, e dessa vez deixei passar. Mas se eles já estão abismados vão se abismar ainda mais, porque eu ainda pretendo deixar crescer muito mais. E isso também não deixa de ser uma mudança, porque se eu sempre cortava e agora tô deixando crescer, mudei!

E eu vou mudando sempre, seja de corte de cabelo, de cor de esmalte, de estilo de me vestir, de maquiagem, de opinião... a única coisa que nunca vou mudar e mesmo assim não vou me cansar é de amor. rs
Estou sempre aberta para o novo, não sou tão cética ao ponto de não aceitar novas idéias.
Mudar dá trabalho, cansa, tira o sossego e assusta. Quantos de nós não nos acomodamos a determinadas situações e condições pelo medo do desconhecido? Só que mudar também é evoluir, e evoluir, é necessário.

Então a minha mensagem hoje é pra quem não tem medo de si mesmo.
Mude de casa, de trabalho, de música, de vida, de estilo, de visual... Não fique presa à rotina. Seja corajosa, determinada, e acima de tudo, ousada sempre!

Filosofia do dia: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

WWW.BLOGAO.KIT.NET

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: