Problemas, problemas...

Como eu queria que a vida fosse um mar cor de rosa. Mas não é. Às vezes meu mundo rosa fica meio turvo. Problemas na cabeça são piores que problemas reais. Sabe quando você tem medo de que aconteça alguma coisa e fica com aquilo na cabeça o tempo todo? E às vezes nem acontece, mas é inútil porque você não consegue tirar da cabeça... Eu tô assim <a href=

Bem, mas esquecendo-me das coisas chatas que acabam com a nossa alegria, falemos de coisas boas. Ontem eu e Rê não fizemos nada de espcial, mas eu já falei pra ele que é ótimo fazer nada com ele. rs
Hoje acordamos bem cedinho, 7h e foimos à praia. Eu, Eê, Thiago e Raira. Ficamos na praia até uma hora da tarde e tivemos que vir embora porque o Renan tinha uma missão do quartel <a href=
Eu pensei que não ia, mais queimei legal! E consegui enfim me livrar daquela cor de vela que eu tava. rs
Quando cheguei coloquei comida pro Rê e ele foi tomar banho. Ele almoçou e teve que ir já... Fala sério, logo hoje o ministro da Defesa resolve vir no Rio? Ele pensa o que? Que os carinhas do quartel não tem o que fazer num sábado a noite? Que droga... Mas tudo bem, daqui a pouco ele tá chegando por aqui!

Bem, vou me despedindo mas sem esquecer de dizer duas coisas legais. A primeira é que, na boa, tem coisas que só acontecem comigo. Bem, eu fui assaltada por um anão, rs. E o pior, ele deu em cima de mim cara... Morri de nojo! Meu pai disse que é a coisa mais fácil pegar ele, quantos assaltantes anões você vê por ai? Fala sério...
A segunda é realmente legal, gostaria de indicar um site pra vocês, é o "Yahoo Respostas". Lá tem resposta pra tudo que existe! Se você tiver um email do Yahoo já pode entrar e começar. Você pode fazer perguntas, responder perguntas, e pesquisar perguntas e respostas do outros, é bem massa... E tem perguntas e respostas relacionadas a todos os temas que você pode imaginar! Lá vcocê pode fazer aquelas pergunats que você não tem coragem de fazer pra ninguém. rs
www.yahoo.com.br/respostas

Em suma é isso! Bom domingo a todos e até!

PS: Saudade de conversar com a Danni no msn <a href=

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: