Hoje não tem título...

Bem, pra começar meu findi foi péssimo tá?! Não que não tenham acontecido coisas boas, não é isso, mas tem coisinhas chatas que acontecem que acabam com o findi de qualquer pessoa, e nesse findi aconteceu. Mas não vou falar disso porque me chateia, e só estou falando agora porque quero deixar registrado aqui que NÃO gostei do fds.
Sábado à noite fomos à um lual na Barra. Chegamos lá 22h e fomos embora aproximadamente às 3h. Foi show de bola no sábado à noite! Fiquei jogando volei até cansar com os garotos (nenhuma menina queria jogar), mas já tô bem acostumada com essa situação, no CPD são 15 homens e só eu de mulher...
Quando "acabou" o volei, eu convoquei as meninas a jogarem queimado, que é um esporte mais pra mulher mesmo né... (porque mulher é tudo fresca. rs)
Quando as meninas começaram a jogar alguns meninos se interessaram e entraram na dança também, rs.
Bem, meu time perdeu de lavada, mas não tem problema, os momentos bons, as risadas, e a diversão compensaram!

Bom, o domingo foi chatíssimo até às 17h, que foi a hora que fui pra igreja. De manhã me estressei tanto que tive vontade de sumir. Mas isso não vem ao caso. Esse findi foi ruim porque não deu pra eu curtir o Rê direito. Eu siplesmente não consigo me desligar do mundo e ficar com o Rê quando tem outras pessoas nos tirando a atenção, ou "exigindo" atenção. E foi assim o findi inteiro. Agora concordem comigo se isso não é chatinho: Eu só vejo o Renan fim de semana, e mesmo no fim de semana não temos muito tempo pra ficar juntos por causa das coisas da igreja. Tipo a gente fica na sexta das 14h às 19h, depois no sábado geralmente a noite (tempo pra gente mesmo só a noite), e domingo de 11h às 15:30h. Po... aí se nesses poucos tempinhos que nós temos pra ficar juntos no final de semana eu ainda não puder ficar com ele, ou fazendo coisas para nós, de que me vale o fim de semana? Aff... Abafa o caso.



Bem a semana começou muuuuuito bem apesar do findi. Segunda fui para o centro da cidade com meus pais. Eles foram buscar o notebook do meu pai que tava no conserto eu acho, e eu fui fazer outra coisa. Na saída do que eu fui fazer (segredo, rs) meus pais estavam me esperando, e para minha surpresa, quando virei na porta da saída o Renan também estava lá! rs
Ai eu soltei um: O que vc tá fazendo aqui? rs. Ai ele respondeu "Nossa, é a terceira pessoa que me pergunta isso hoje!"
Saímos de lá e fomos buscar o notebook do Dad... Como estava demorando um pouco eu e o Rê fomos caçar alguma coisa pra comer. Fomos no Rei do Mate e comemos umas paradas gostosíssimas. Depois reencontramos meu pai e pegamos o caminho da roça. rs
Quando estávamos indo pro carro passamos por um ponto frio e como meu pai foi falar com um amigo dele, entramos na loja, eu, Rê e minha mãe. Ficamos passeando lá dentro, olhando as coisas... Foi quando vimos uma geladeira que namoral, é o mundo se acabando. Caraca muito lindaaaaaa! É da Samsung, toda preta, abre que nem um guarda roupa, rs. Linda por dentro também. Mas é inacessível: 10 mil reais. Deixa, eu nem tinha gostado mesmo...
<a href=

Bom, a minha geladeira tá bom pra mim, rs. É de inox, toda bonitinha, eu gostei e escolhi ela, isso que importa. Depois ficamos vendo coifas (sim, na minha casa tem que ter uma!). Aí ficamos passeando mais neh, olhamos armários de cozinha e pan e tal... ai daqui a pouco eu vi uma coisa e parei:

- Que coisa ridícula é aquela? Putz! Será que tem gente que põe isso na sala de casa? Credo né amor? Parece até as caixas de som da Furacão 2000, eu hein, horrível... Agora veja você se eu vou fazer a sala da minha casa estilo Romulo Costa...
- Amor... aquilo é um Home Theater.
- Ah é? Hum... Então eu não quero um Home Theater.
- Mas nem todos são assim. Tem uns que as caixas são finas e bonitinhas, já viu o da mãe da Aline? E pô, você pode colocar as caixas atrás da cortina, debaixo do sofá, mas eu quero um Home sim!

Fiquei sem graça porque eu não sabia que as caixas iguais do Romulo Costa eram um Home, rs. Tá tudo bem vai, claro que eu quero um home, rs.

Chegamos em casa e eu fiz um Yakissoba que na boa, ficou di-vi-no! Ai o Renan confessou que o último tinha ficado ruim mas ele não falou nada pra eu não ficar triste, rs. Mas eu não fiquei porque ele disse que esse tava ótimo. Só não sei se daqui a algum tempo ele vai me confidenciar que esse estava ruim também, rs. A única coisa que ele reclamou foi que eu exagerei nas cebolas. Mas eu exagerei por um motivo óbvio: Eu amo cebola. Daí eu fiz pensando que com muita cebola ia ficar ótimo e esqueci que meu amorzão não é tão fã quanto eu. Ele até gosta, mas não ama. Mas ele disse que não ficou ruim por causa da cebola, só que ele tirou boa parte das cebolas do prato, rs. E eu comi todas. Agora já sei, da próxima vez faço com menos cebolas.
A noite teve uma enrolação lá na facul por causa de um trabalho mas acho que já deu tudo certo. As primeiras provas nem começaram ainda e eu já tô cheia e querendo férias da facul. É fogo rapá!

Ontem, repeti a rotina de segunda, fui pro centro resolver coisas. Depois de tudo devidamente resolvido, e eu e Tio Paulo ficamos na Rio Branco esperando o Rê passar de carro pra nos buscar. Comi um churros e tava com muita vontade de comer há muito tempo. Ai no caminho até minha casa eu dormi. Dormi não neh, desmaiei. Só abria os olhos de vez em quando pra ver onde estávamos e tornava a fechá-los. Quando chegamos me deu uma vontade louca de comer sopa, daí fui no mercado atrás de sopa. Queria de ervilha, mas só tinha creme de cebola. Já tava me preparando pra fazer um pequeno e humilde escandalo, quando o Renan foi lá na moça e perguntou se não tinha de ervilha. Ai ela veio nos ajudar a procurar. Fuçou, fuçou, fuçou mais um pouco e constatou que não tinha de ervilha. Foi quando eu lá de longe vi que tinha umas sopas perdidas fora do "lugar de sopa", e para a minha surpresa a primeira que eu puxei era de ervilha! A sopa também ficou di-vi-na! rs. É... acho que já dá pra casar. rs

<a href=

E depois que comemos fomos pra igreja, o Rê pro ensaio, e eu pra ficar lá fazendo nada e esperando ele sair do ensaio.
Tem umas coisinhas que eu queria contar aqui no blog, mas na verdade não quero, rs. Acho cedo pra falar de qualquer coisa, mas são três assuntos que estão interligados etre si. Não vou adiantar nada por hora, só comento que novidades virão! Resumindo, o findi foi chatão, mas comecei essa semana com o pé direito!

Meu beijo,
Carolllll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: