Freedom!

WWW.BLOGAO.KIT.NET Liberdade será a canção do meu coração!

O final de semana passado mudou minha vida. Não, sério. Minha mentalidade, meu modo de enxergar as coisas. O engraçado é que quando você toma uma decisão de mudança, tudo à sua volta muda também. Eu não acreditava muito nessa teoria, mas essa semana vivi isso. Várias coisas aconteceram em 5 dias que não aconteceram em 7 meses! Sabe aquela coisas que você pensa mas nunca fala pra ninguém? Que só você sabe, que nunca compartilhou nem com um melhor amigo? Pois então, só essa semana duas pessoas que não tenho muito contato, mas que são amigas, me falaram sobre esses desejos secretos que eu possuo, sendo que, eles não sabiam!


Essa semana foi maravilhosa. Tô me sentindo leve, feliz... Mas a palavra que define melhor é livre! Tô me sentindo livre como nunca! Tô me sentindo uma borboletinha! Você já viu bicho mais livre que uma borboleta? Não tem.
Tenho uma dúzia de novidades, mas, não vô contar ainda. Podem ficar curiosos, rs. Na hora certa eu contarei.
Resumidamente é isso. Eu raramente posto alguma coisa no domingo, mas é que hoje, apesar do Rê estar trabalhando eu eu estar sozinha, estou feliz com tudo o que Deus tem feito em nossas vidas.

Vou lá que senão me atraso pra ir pra igreja, sabe como é né, demoro muito pra me arrumar e coisa e tal...

Be Happy!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: