Semana da Organização

Meu findi foi o melhor de todos. Muito bom mesmo! Foi assim sobrenatural.
Ontem, segunda-feira, tirei o dia pra pôr algumas coisitas em ordem. Primeiro foram minhas bolsas. Tinham cinco penduradas na minha cama, e dentro delas, milhares de coisas, de batons à chocolates, rs. Limpei todas e botei no "Lugar de Bolsa".
Depois parti para o guarda-roupa. Tirei todas as roupas sujas, e coloquei pra lavar. Aproveitei e botei também meu all star porque tava preto. Separei todas as roupas por cor, e se são roupa de sair ou de ficar em casa. Aproveitei e arrumei um novo lugar pro violão do Renan, que não fosse em cima das minhas roupas, rs. Quando a gente casar vai ter que ficar pendurado no escritório, nada de violão abandonado pelo meio da casa. rs

Bem, como essa semana estou botando minha vida em ordem, vou lavar algumas roupas que ainda ficaram faltando (lavar não né, por na máquina), varrer meu quarto e dar uma arrumadinha na estante da televisão. Depois eu vou fazer as unhas porque ninguém é de ferro. rs
Até o final da semana pretendo lavar, ou limpar depende do tipo, todos os meus sapatos e organizá-los (ainda tenho que arrumar espaço, não sei onde vou enfiar tantos pares). O fato é que, não gosto de guardar nas caixas, e na sapateira não cabem mais, e eu tenho pavor de sapato entulhado.

Vou também essa semana correr atrás de renovar minha identidade (venceu quando fiz 18 anos e não troquei ainda), e vou tirar meu título também. Se eu arrumar um emprego, vou ter problemas pela identidade já estar vencida, e por ter 18 e ainda não ter título. E como eu sei que bem antes do que eu espero arrumarei um emprego, vou agilizar logo isso. O que é fogo é o seguinte, vou tirar uma nova identidade porque essa venceu, aí, daqui a muito pouco tempo vou casar, e vou ter que trocar de identidade de novo porque vou mudar de nome... O carinha já vai até me conhecer. É capaz até de eu chamar ele pro casamento sabe. rs
Mas eu tô de má vontade pra trocar agora, porque quando for pra eu me tornar a senhora Carolina Guimarães dos Santos Silva, vô com o maior prazer! <a href=

Ah! Organizei também meus horários essa semana. Agora, acordo pontualmente às 6:30h, e durmo no máximo às 23h. Essa organzação toda me fez muito bem! Estou sentindo uma sensação de realização ótima.

Moral do dia: Passado só serve para ser jogado fora. Não empresarie seu passado. Se defaça dele, organize o presente, e curta o futuro.

Mil beijos e até mais!=*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: