Ê laiá!

Ufa! Enfim um tempinho pra eu passar por aqui. Já tava com saudade!
Bem, tô meio sem tempo porque comecei a trabalhar essa semana... Dá licença hein?! rs
Então, como ia diuzendo, acordo às 5h damanhã, pego no trampo às 8h, saio às 17h, e depois vô diretão pra facul saindo de lá às 21:30. Ou seja, sem tempo pra nada. Mas sabe, que correria ótima essa!
Lá no trabalho é dez! As meninas super legais, e o clima é ótimo. Tô amando! rs

Bem, tá tudo indo na mais perfeita, só passei rapidinho mesmo pra att, porque tava chei ade saudade do meu bloguito. Nem passa pela minha cabeça abandoná-lo só porque agora tô "meio sem tempo".

Danni, "o segredo" agora não é mais segredo! e não pensa que eu esquecio não hein, queria saber se final de semana que vem (dia 27/10), você tá ocupada... Queria ir ver vocês! Tô com muita saudades de conversar ctgo menina...
"Danni-se a hora se é cedo se é tarde, Danni-se a capa, a foto, o encarte, Danni-se Figo, Ronaldo, Zidane, Danni-se tudo que não tiver Danni!"

Deixo aqui minhas beijocas pro meu amorzão que eu amo demais pra caramba! Você alegra meus dias e torna tudo mais leve. Pra sempre meu príncipe...

"Meu coração a bater, parece estar-me a lembrar, que se um dia te esquecer, será por ele parar".
Tô sem tempo pra nada ser feliz me consome!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: