Ê laiá...

Essa semana foi punk. "Quase" perdi o celular, meus pais viajaram e senti uma falta doída deles, achei que ia ser demitida, e pra completar, TPM.
Engraçado que quando não estamos esperando, coisas boas acontecem e quando estamos, raramente acontecem e nós frustramos.
Essa semana eu esqueci no trem um livro que é uns R$80,00. Pegava na biblioteca justamente porque não queria comprar e agora ia ter que pagar um pra eles. E eu queria alguém pra conversar e minha mãe estava viajando. Fiquei péssima. Cheguei na faculdade na terça super péssima. Fiquei conversando com um amigo e contando tudo o que estava "assolando" meus dias, ele disse uma coisa que eu acho que não vou mais esquecer. "Quem sofre por antecipação, sofre duas vezes". ele me disse exatamente assim:
- Pô Carol, mesmo se acontecer isso tudo o que você tá achando, deixa pra sofrer na hora que acontecer. Sofrer agora resolve o problema? Então cara...

Aí eu resolvi deixar de ficar mal. Resultado: no dia seguinte quando estava saindo do trem na estação de São Cristóvão um velinho me chamou e perguntou se eu tinha esquecido algum livro no trem. Eu disse que sim na esperança de ele dizer que viu o livro ou sei lá, viu alguém que o pegou. Ai ele falou que me viu esquecendo e guardou pra me dar no dia seguinte. Depois quando cheguei no trabalho vi que na verdade, ninguém tinha roubado meu celular, e sim que eu tinha esquecido lá. E não fui demitida também. Sofri à toa. Só uma coisa eu sofri com razão. a ausência da minha mãe. Graças à Deus ontem à noite eles chegaram. Eu tava mmorrendo de saudades. Tem muitos jovens que pedem a Deus para seus pais viajarem um final de semana, porque isso mal ou bem acaba proporcionando uma certa "liberdade", mas meus pais passaram uma semana fora e eu não gostei não. Senti falta.

Bem, tô sem inspiração, tinha mais algumas coisas pra contar mas esqueci. Fiquei chateada ontem porque acho que meu pai perdeu as fotos do meu noivado. Ontem fiquei caçando no notebook dele e não achei. Hoje vô procurar no notebook da minha mãe. Pode ser que ainda estejam na máquina. Se eu tiver sorte, estarão. Vamos ver né?!

Ah! Estou devorando um livro muito bom. Chama: "O dia do curinga". É a continuação, ou baseado sei lá, no livro "O mundo de sofia". Ainda estou no meio mas, quando terminar comento alguma coisa por aqui.
Vou indo que tenho 10 unhas pra fazer, rs.
Meu beijo,
Carollll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: