Happy new year!

É gente o Natal passou... e 2007 também. Meu Natal foi uma raridade. Acho que foi o primeiro Natal que fiquei acordada até tão tarde. Fomos dormir às 4h da manhã! Pelo amor de deus, natal não é festa pra badalar né?! Mas tudo bem. Fiquei na casa do meu avô paterno e foi muito engraçado. Nós rimos o tempo todo. "Meu povo" é muito engraçado. Era cada história, cada piada, foi divertidíssimo. Quando foi uma hora da manhã meu Rê chegou (ele tava com a família dele), e ai completou a alegria.

Ganhei poucos presentes. Cada ano ganho menos que no ano anterior. Dessa forma percebo que estou crescendo. ninguém fica dando presentes pra uma moça "barbuda". E dos poucos que ganhei a maiorira foi dinheiro (o que sinceramente acho muuuuuito melhor que presentes).


Mas não acho ruim não. Me sinto "adulta". Sinto-me madura. E agradeço a Deus por não ganhar porém, poder comprar.
No dia 25 fui à um churrasco na cada da Tia Silvinha (Tia do Renan). Adoro ir lá, o povo da família do Rê é muito animado. As "titias" parecem que tem 15 anos! rs. Morri de rir também.
A semana depois do Natal seguiu tranquila e sem muitas novidades. Trabalhei nos outros dias, e correu tudo como planejado.
No dia 28 o Renan me deu a notícia que íamos passar o ano novo separados. Na hora nem liguei. Só fui ligar quando sentei e parei pra refletir em cada palavra que saíra de sua boca. O quartel sempre rouba ele de mim, e eu sempre relevei, mas pô, ano novo é sacanagem... Mas fazer o que? Se conformar. Nã há mais nada à fazer, até porque, quando ele entrou no quartel, ele assinou um termo de dedicação exclusiva e absoluta. No dia que chamarem, tem que ir. Comecei a me acostumar com a idéia. No dia 31 ele foi trabalhar comigo de trem (!). Ele seguiu rpo quartel e eu pra Saens Pena. Cheguei em casa 15h e cai na cama. Só acordei às 21h. E já acordei me arrumando pra ir pra igreja, ia ter um culto de ano novo. Estava completamente desanimada. Completamente sem vontade de comemorar nada. E pra completar ainda ia trabalhar no dia primeiro, faço folha de pagamento, e a folha tem que ser rodada no primeiro dia do mês, independente de ser feriado, meu aniversário, meu casamento, ou qualquer outra data comemorativa.
O culto terminou e enquanto todos se felicitavam, eu só pensava em ligar pro Renan. Ele tava no quartel lá na Urca, praia vermelha. Quando enfim consegui falar com ele, virei uma poça d'água lacrimejante. Chorei muito. Muito mesmo. a sensação de impotência por estar longe dele e não poder fazer nada para mudar a asituação me rasgava por dentro. Poxa, ano novo é dia de comemorar com quem a gente ama! Nada a ver ter que ir pro quartel. Tenho vontade de matar todos os oficiais, generais, coronéis, brigadeiros, e beijinhos, rs.
Quando chegamos em casa (churrascão rolando), eu prometi a mim mesma que ia dormir 2h, porque tinha que acordar cedo pra trabalhar, mas acabei dormindo só as 4h. Fizemos o amigo oculto, que foi show de bola por sinal, e depois ficamos comendo e jogando conversa fora. Dormi às 4h, acordei às 6:30 e fui trabalhar. Trabalheir de 7h às 21h. Sim, pasmem. Folha de pagamento é isso mesmo. Se a gente não der nosso couro pra empresa toda receber direitinho, vão ser 800 funcionários querendo matar a gente.
Eu só sei que eu passei o feriado do dia 1° todinho conferindo contra-cheques enquanto o povo aqui em casa se esbaldava no churrasco. Em alguns momentos me bateu mó deprê lá na empresa de pensar que eu tava lá ralando e meus amigos e meu noivo aqui em casa se divertindo. Fiquei mais deprê ainda quando lembrei que o Rê tava aqui e eu lá. Eu cheia de vontade de vê-lo, de sussurrar um "eu te amo", de dizer "feliz ano novo" ao pé do ouvido, e não podia. Quando saí de lá às 21h da noite, só pedi a Deus que um milagre fizesse o Renan ainda estar aqui quando eu chegasse. Ele mora bem longe de mim e não gosto que ele vá muito tarde. Mas não tem problema, dia 08 de novembro isso muda. Ele vai ficar tão perto, que nunca mais terei esse problema.
Quando cheguei todos ainda estavam aqui. Inclusive meu príncipe. Fui ao céu. Chorei um pouquinho porque ninguém é de ferro né, e abracei muito meu sapo (Renan, rs). Conversamos um considerável tempo e já tivemos que nos despedir porque eu precisava dormir porque ia trabalhar no dia 02. Pois é, trabalhei direto. Mas fui recompensada por isso =]
No domingo fomos à praia e enfim consegui "perder" aquela cor de escritório. Tô com um bronzeado estiloso hein! E tô pretendendo ir à praia esse findi novamente.
Gostaria de agradecer à todas as mensagens lindas de ano novo que recebi no celular, no orkut, msn e etc.
Em especial:
À Kamilla, minha parceira de folhaaaaa! Me ligou 00:00 do dia 31, e eu me senti muito importante!
À Valeska, que me mandou uma mensagem lindinha no Natal e me fez sentir-se a pessoa mais querida dessa terra.
Às chechelentas do NAA! Lindas, que me fazem rir todos os dias, que alegram minhas manhãs e tardes. E que me tratam com o maior carinho e consideração, e às vezes umn esporrinho básico só pra não perder o costume (essa parte fica com a Bruna! Que puxa minha orelha toda hora, mas que eu adoro e que me elogiou semana passada e que me fez ir ao céu com o elogio! Menina linda que eu admiro muito a força e a garra!)
À alguém que eu estou gurdando as minhas palavras todos esses dias. DANIELA!
2007 foi o ano que eu tive a sorte de te conhecer, e 2008 vai ser o ano que eu vou ter o privilégio de te conhecer mais! No que depender de mim (espero que de você também), quero lapidar em 2008 esse diamante que é a nossa amizade. Quero ceder meu ombro, abraço, sorriso lágrima e até minha cama se você dormir na minha casa. Espero que esse novo ano seja inaugurado com muitas energias boas e necessárias. E que só traga surpresas boas para nós. Meu pequeno coraçãozinho ama você!
"Dane-se tudo que não tiver Danni!"
Ao meu único, verdadeiro, e eterno amorzão... que se desdobra só pra aturar a chata aqui. RÊ, sem você eu sou aquilo que todo mundo já sabe: Avião sem asa, fogueira sem brasa, circo sem palhaço, namoro sem amasso... É, realmente eu não existo longe de você! Te Amo meu namorido! (Marido mesmo só daqui a 10 meses, rs)

Churrascão rolando...

Na virada, já prota pra mimi...

E 2008 será sem dúvida como o Bradesco... Completo!
Meu Beijo,
Carolll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: