Dia Quente

Bom dia!!! Nossa, tenho descançado muito esses dias. Ficar em casa tem pontos positivos e negativos. Pontos positivos: Me dedico mais à mim mesma (cabelo, unhas e afins!), me dedico mais à faculdade, descanço mais, e posso ver Vale a pena ver de novo, rs. Pontos negativos: Aturar a Camila cantando espanhol o dia inteiro. Cara, ela entrou num curso de espanhol agora, e pelo amor de Deus, não dá sossego pra mim ninguém! Ela baixou a música "No me ames" da J.Lo e ouve isso e canta junto o dia inteiro! Ai eu falei pra ela que pô, pode baixar outras músicas né? Já que ninguém é obrigado a ficar ouvindo ela cantando essa joça o dia inteiro... Ai fiz o favor de baixar pra ela aquela que era tema do Thiago Lacerda e da Grazi Massafera em Páginas da Vida "Para tu amor", e ai ela conseguiu estragar toda a minha simpatia pela música porque ficou cantando isso ontem de 10h da manhã até a hora de eu ir pra faculdade... Paciência neh?! <a href=

Ontem acordei cedo (7:30), fui na igreja, voltei e fiquei na net até umas 14h. Saí e fui no mercadinho porque tava com muuuuita vontade de comer mingau de Cremogema e aqui não tinha. Comprei o mingau, tomei um banho, fiz o mingauzinho e fiqui comendo e vendo Vale a pena ver de novo com minha Mamis. Comecei a me arrumar pra facul umas 17h e pouca mais porque eu ainda ia fazer escova. Rê chegou aqui e me levou na facul. A sala estava lotada, porque dia de sexta, junta o 3° e o 4° período, e a sala que nos colocaram não é tão grande assim, mas nos já fomos reclamar junto a coordenção da faculdade, afinal, fazemos direito, estamos exigindo o que é direito nosso! rs. O professor ficou até admirado, falou assim mesmo: "Ou a turma é muito grande, ou vocês gostam muito de Direito Penal!". No meu caso é a segunda opção... gosto muuuito de Direito Penal.
Quando eu chuguei, em meio a toda a minha pressa, percebi que não tinha cadeira. Fiquei muito feliz porque eu teria que ir buscar uma cadeira na sala ao lado e carregar nas costas, eu, uma lady, rs. Foi quando alguém gritou lá do fundo da sala que tinha sim, uma única cadeira lá atrás. Entrei com tudo e nessa brincadeira rasguei a barriga por cima da blusa na porta que estava com a maçaneta solta. Na verdade não foi um rasgão... Foi um arranhãozinho, mas comigo tudo vira algo absolutamente exagerado, rs.

Saímos da facul e fomos pro cinema Eu, Rê, Camila e Brenno. O filme era ótimo, tão bom que dormi... rs. Mas deu pra aproveitar muito a companhia do meu namoradão... quero dizer, noivão!
<a href=

Hoje eu acordei 11h e o Rê tá de serviço, portanto vou ficar jogadinha o dia inteiro... Nesses dias que tenho ficado em casa tenho ouvido muito "Do It Well", da J.Lo, e tô simplesmente viciada na música. Coloquei até de toque no celular... rs. As ex- Saens Pena sabem porque tô falando isso, rs. Tinha uma "titia" lá que tinha esse toque e a gente zuava muito ela sem ela saber, rs.

Bem, pra terminar esse post, deixo aqui um videozinho que eu fiz e que tá fazendo aniversário! Um ano que eu pus ele no Youtube! Quando coloquei esse vídeo não imaginei que ele fosse fazer tanto sucesso, mas hoje (vocês podem confeir!) já tem 38. 566 acessos! Parabéns ao vídeo e pra mim que eu mereço né?! Pela criatividade gente! rs. Aí vai ele!





Beijocas estaladas pra quem passar por aqui!
Carolllll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: