www.TrabalhadoraDoBrasil.com


Oiiii povo! Ó eu aqui ó! Sim, esse blog ainda é meu! rs. Bom, andei meio sem tempo mas tenho uma notícia pra dar... Vô andar mais ainda! Sabem por que? Porque comecei a trabalhar hoje!
Bom, acontecveu tudo muito de repente e isso me espantou um pouco. Desde de que fui demitida, comcei a "panfletar" meu currículo pela internet. Uma das empresas me chamou pra entrevista segunda feira 9h. Fui, fiz uma provinha e fui embora. Às 14:30h do mesmo dia me ligaram de lá dizendo que eu fui muito bem na prova e que queriam fazer uma entrevista comigo naquele mesmo dia, se eu podia estar lá na Candelária às 16h. Eu estava na tijuca, mas disse que podia. Corri da Saens Pena (meu ex emprego graças a Deus, rs) pra lá e cheguei 16:10, mas só cheguei pouco atrasada porque tava de carro senão... Fizemos a entrevista e assim que acabou ela olhou pra minha cara e disse: - Olha tá aqui o papel dizendo os documentos que você tem que trazer para a admissão, e amanhã você chega 8h pra fazer o exame médico tá?! Eu bem assustada respondi um tímido "tá...".

Na boa, tem alguém lá em cima que me ama muito. Vocês precisam ver como é a empresa. Vocês precisam ver como é minha supervisora! Aquilo é um sonho! Ah, mas pra quem trabalhou na Saens Pena qualquer coisa é um sonho, rs. A Polo Promotora trabalha conveniada ao banco Pecúnia, que é um banco francês que faz crédito consignado para as forças armadas. Eu fui na entrevista para trabalhar com vendas (na verdade não gosto muito dessa área, mas como o desemprego no Brasil é algo latejante não estamos podendo escolher), mas acabou que hoje comecei a pegar as tarefas do apoio operacional e a supervisora me perguntou se eu não queria trabalhar ali. Óbvio que eu respondi que sim né?! rs

Aí eu fãço liberação de crédito para os clientes, dou amrgem de empréstimo e faço cálculos... muitos cálculos! São várias tabelas, vários números, milhões de contas! Cheguei a conclusão de que eu não devo mais fugir da matemática... ela sempre estará presente em minha vida. Engraçado que escolhi uma faculdade que não tivesse matemática e só trabalhei em lugares justamente com matemática pura. Mas tá sendo ótimo. A galera é bem humorada... Mas mesmo assim eu morro de saudades das minhas NAAzetes... Essas são insubtituíveis! rs

Deus sabe mesmo o que faz. Fiquei muito triste quiando fui mandanda embora da Saens Pena, porque comecei a pensar: Como vou pagar a faculdade?, Meu Deus vou ficar sem dinheiro? Vou fazer o que o dia inteiro? Comecei a achar que se não arrumasse outra coisa logo ia entrar em depressão. Não sei viver uma vida sem regras... sem ter hora pra fazer as coisas. Não sei me entregar inteiramente à desorientação.
Mas Deus me fez arrumar outra coisa em dez dias (Demissão: 16/02/08; Admissão:26/02/08), e ainda melhor! Eu sou supesita pra falar porque sou meio workholic... depois que meto as caras no trabalho não consigo mais parar.
Os retornos financeiros são maiores, o clima é mais alto-astral e o melhor de tudo... Não trabalha sábado! E não se estressa tanto... Agradeço muito à Deus, porque confiei nele e mais uma vez ele superou as minhas expectativas. Dessa vez você foi bem rápido hein Lord?
Espero que minhas amadas ex-NAA tenham a mesmo sorte ou uma sorte melhor que a minha, porque elas são sangue bom e merecem muito.
Vou ficando por aqui porque como vocês sabem, amanhã acordo cedo... É dia de ir à luta!

Beijinhos cansados mais felizes...
Carolllll

*Lord= Senhor; *Workholic= Viciado em trabalho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Natasha disse...

Ah Carol, fico mtooo feliz por vc estar trabalhando! E por ser um emprego melhor então, nossa... vc com certeza merece e Deus tem te abençoado demais!! Que dê tudo certo pra vc nessa nova experiência! Bjão.

Camila disse...

Oi...
Só passei aqui p lembrar que eu também tenho blog tá....
E dizer também que minha voz não é ruim, e canto español muy bien.
Seus ouvidos e que estão sujos e não consegue escutar bem....