Rapidinho!


Hello meu povo! Esses dias foram bons, bons, bons! Curti, ri demais, me diverti bastante, dancei muito! Teve viagem, teve jantarzinho que eu mesma preparei ontem (delícia!), teve pizzaria domingo à noite... E teve diversão pra caramba. Obrigada, obrigada, obrigada...
Quero agradecer as pessoas que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida, e contribuem para a minha felicidade. Quero revelar minha pena àqueles que com intentos capengas procuram a minha infelicidade, infelizmente são pessoas frustradas... Porque eu sô muito feliz mesmo!
O que eu mais admiro nas pessoas é o jeito que essas próprias pessoas tratam as outras pessoas. Aqueles que tentam passar por cima SEMPRE caem do cavalo. Sem nenhumn esforço. Portanto vamos todos ser gente do bem galera!
Tenho sentido um medo tão alegre que nem parece medo! Medo de um futuro assustador e gostoso que está por vir... E que eu desejo muito! Quem me conhece sabe do que eu falo.
Rapidinhas: Saudade do meu Sapo, de teclar com a Danni, de trocar uma idéia com a Natasha, de encontrar a galera que foi "minha galera" na Saens Pena, de ficar jogadinha um dia sem fazer nada, de ver minha família de SP.
Já tô legal: Do trânsito do RJ, da minha prancha que tá quebrada, de homens que não valem nada e estão fazendo pessoas que amo muito sofrerem (e que nem podem ser chamados de homem na verdade), dos meses que teimam em não passar e não chega logo dia 17 de janeiro, de não conseguir conciliar facul e trabalho =[
Estou prendendo esse instante entre os dedos com medo de que ele nunca mais seja meu!
Asta la vista!
Carollll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Natasha disse...

Caroool... tbm to com saudade de conversar com você, não te vejo mais no msn! Espero que esteja indo tudo bem no seu novo trabalho e na "volta às aulas". Vc merece tudo de bom lindona! Não tenha medo e nem fique ansiosa com nada, lembre-se que Deus já preparou o seu futuro com o melhor dEle pra sua vida! Beijoooos!!!

Camila disse...

Fala sua boba.....essa vai ser a última vez quer tyo passando aki, sabe porque, pq tu nunca passou no meu blog....eu venho aki e vc naum vai lá.....e tira essa foto que parece que ta morta garota....

..
*

Renan R. disse...

Amor

naum tenha medo do q esta por vir! Eu tbm tenho sentimentos e pensamentos estranhos( vc mesma é testemunha) mas vai dar tudo certo...

Seu blog ta show de mais e pode ter certeza de q eu sou seu fã nº 1.
Te amo pra sempre minha menina...