Malas prontas!

Não eu não tô abandonando isso aqui não tá gente?! Bem, esse fim de semana não fiz nada em especial. No sábado shopping a tarde com meu namoradão, quero dizer, noivão... rs. Comprei roupinhas e sandalinhas e fiquei feliz ao extremo! Como comprar pode fazer tão bem ao ser humano como faz à mulher? Comemos no batata inglesa contra a minha vontade, porque como sempre eu queria comer no spoleto, mas acabou que eu gostei do batata inglesa, mas o Big batata, que é o que vende lá em jacarepaguá é bem melhor. A noite, vi novamente Tróia. Vi esse filme no cinema, mas não lembrava de algumas partes, foi gostosinho rever! ainda mais com o meu amorzão me fazendo carinho... quando vi no ciinema eu era solteira ainda.

No domingo eu e o Re acordamos cedo, tinhamos uma tarefa muito importante pra cumpir: Pintar meu cabelo! Depois que pintamos percebemos que tinhamos esquecido um instrumento muito importantre da operação. As luvas! Detalhe: Nossas mãos ficaram todas pretas!
Depois minha mãe ligou e disse que era pra nós nos arrumar-mos pois ela estava com preguiça de fazer comida e íamos almoçar fora. Acabamos comendo pizza no shopping.
Quando cheguei fiz prancha, e me arrumei pra ir pra igreja. O culto foi maravilhoso...

Voltamos pra casa e fiz um macarrãozinho delícia delícia pro meu noivinho. Acabei comendo junto... Depois nos despedimos porque ambos trabalharíamos hoje. Ele subiu e eu entrei pra dormir.

Minhas malinhas pra Salvador já estão prontinhas! Quer dizer... prontinhas é mentira vai, rs. Mas que já está com meio caminho andado já está sim! Já está reservada a pousada, a confirmação de voô já está na minha mão, e a vontade louca de conhecer o que a baiana tem também já está explodindo meu peito! É verdade que eu vou trabalhar né... mas só na quinta e na sexta, no sábado pelourinho que me aguente!

Provavelmente não vou postar amanha, e como viajo na quarta agora só semana que vem, porque eu voltarei no sábado, com um tererê do pelô na cabeça, milhares de fotos baianas na câmera, e muito acarajé na idéia!

Então é isso meu rei... rs
Beijoca!
Carollll

PS: Beijo mais que especial pro meu namorido lindo lindo lindo que me atura e aguenta minhas maluquices no dia-a-dia. Você é meu peixinho viu amor? Brigadinha porque o meu cabelo ficou lindo! Te odeio pra sempre filho... =]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Renan R. disse...

Amor obrigado por toda dedicação e amor q vc tem me dado e por essa linda obs...rsrsrs

Vc é d+! Por isso q me apaixono por vc todo dia!

¹³~>Pikenah<~¹³ disse...

Linda..saudadees absurdas de vc..
Mas vc se esqueceu de mimm!
Beijos

amoteeeee

Anne Summers disse...

oi,é a minha primeira vez aqui e adorei o seu cantinho.me identifique muito com voce vendo a sua postagem sobre "dirty dancing".
Acho que na verdade nós *sortudas* porque comigo foi assim tambem,descobrimos por um filme *no meu caso é mais grave foi uma serie inteira* kkkkkk o amor pela arte.
Arte de se apaixonar,de sonhar,de viver... ;D e vale a pena.
boa viagem
bjuss