Ô ô ô, o fimdi chegô!
Ui ui, já tava cansada da rotina da semana. Eu aaaaamo trabaçhar, mas às vezes até os workholics precisam de um pit stop não?
Quarta foi aniversário do meu amorzão e teve cineminha e Mc D's delícia delícia! Aliás... que filme foi aquele peloamordiDeus? Filme bom demais, tudo tudo!
Mas essas estrpulias não são aconselháveis em pleno meio de semana, principalmente pra quem acorda cedo demais no dia seguinte, pra mim então pior ainda... fui pro centro igual um zumbi. Não tentem isso em casa hein meus amores? Rs. Mas no fim valeu a pena, a noite foi super-super e era por uma boa causa neh? Fazer o que, quem muito quer... muito consegue!

Eu não parooo!! Tô em chamas!!! Hahahahaha..... Tô amando ter tanta coisa pra fazer. Fico que nem um peru de natal bêbado, mas ao menos sei que estou gastando meu tempo com algo que tem valido a pena. Cada dia é uma novidade. E é bom ver que você cada vez me torno uma pessoa melhor e me sinto bem.

Essa semana ouvi de umas três clientes diferentes lá na empresa que sou meio tímida. Vocês acham? Eu sou um pouco... às vezes. Com quem eu não conheço eu fico mais, não sei porque. Acho que depende do dia. Ninguém é o tempo todo a mesma coisa né... Mas eu curti ouvir isso porque foi um comentário que nunca ouvi antes, sempre me esforço pra ser o mais extrovertida possível... foi engraçado. Dei boas risadas. E é isso que vale!

Finalizando então... Bom restinho de sábado pra todo mundo, e feliz dia das mães pra todo mundo que é mamãe e pra quem é filho também porque sem os filhos nenhuma mãe é mãe! Parabéns pra minha, que é a melhor mãe do mundoooooooooooo!


Beijo bom bom bom!
Carolina.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: