Caracaaaaaaaaaaaa

Tipo 14 anos e meio que eu não passo aqui! Passando voando para atualizar rapidão!
Aí vão algumas fotinho rápidas!

Eu e o Amorzão da minha vida...

Esse é o Gabriel gente! Meu priminho mais novo... Lindo né?!

Mais uma nossa...


Rapidinhas:
- Venci meu medo e fui ao ginecologista (Nem é tão ruim assim, rs)
- Experimentei o vestido de noiva!
- Inflamou e já sarou a garganta
- Fiz exame de sangue (É estranho mas eu gosto de injeção)
- Definimos o roteiro da lua de mel
- Me frustrei com a igreja que escolhi pra casar e agora não sei o que fazer

Dica do dia: Entrem no site do meu casamento...
http://www.noivacarioca.com.br/webspace/space.asp?content=home&uid=PKUPL1XOOGZ3YELC2EGT1N5

Beijoca,
Carolll

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: