I feel good!

Sim eu me sinto bem! Muito bem!
Tem tempo que não apareço aqui mas prometo aparecer com mais frequência...
Nos últimos dias não fiz nada de tãaaaao especial, e tudo foi especial ao mesmo tempo, rs.
Viajamos no fds e foi tuuuuuudo de bom. Teve muita dança na viagem, teve a companhia da Michele (Estar com a Michele é sempre tudo de bom!), teve meu amorzão (!), teve também o Matheus, que era o menininho que eu fiquei apaixonada e queria trazer pra casa... Calma gente, calma, ele tinha 7 aninhos...

O trampo tá cada dia melhor, enfim a paz reina no setor...
Essa semana, não lembro bem o dia vimos o filme "O Reino", que fala sobre a guerra dos mulçumanos lá do Oriente Médio contra os EUA... Mó filmaço, recomendo muito!

Segunda-feira eu tive um péssimo pressentimento, e o pior, de algo que eu não sei o que era... Simplesmente estava sentindo uma sensação ruim, como se algo muito mal fosse acontecer. fiquei pensando nas pessoas que amo, preciso aproveitá-las! Não sei se amanhã terei tempo...
Pensando dessa forma, ontem eu vim em casa, catei umas roupas e fugi pra dormir com meu vôzinho... Gente, meu avô é muito perfeito! Sou extremamente fascinada por ele. Admiro e amo apaixonadamente... a história de vida dele é algo que me inspira. Qualquer dia conto a história aqui.

Mudando de assunto... Cada dia que passa nasce uma nova espinha de nervoso em mim, rs. E olha que ainda faltam 5 meses pro casamento! Tô me tornando uma noiva neurótica! Tô comendo mais do que devo, e me exercitando menos do que deveria...
Daqui a muito pouco tempo entro nessa agitação de enviar convites para parentes de outros estados... Meus Deus, que tarefas mais gostosas!
Hoje mesmo me perguntaram se eu tinha certeza do que tava fazendo. Cara, nunca tive certeza de nada na minha vida como tenho disso! Não penso um minuto em voltar atrás, só sei olhar pra frente, e imaginar um futuro lindo do lado do meu príncipe.
Qualquer hora passo aqui com mais calma. Be happy forever people!

Beijos especias to Daniela!

..
*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: