Isso aqui ôô, é um pouquinho de Brasil aiá!

Isso é uma passada corrida só pra dar um oi!
Amanhã, quer dizer hoje (porque já são 00:02), estarei indo pra Brasília! Vou ver o Lula, rs.
Mas já já tô de volta e tudo fica certo... Não tenho mais o que dizer, só que está tudo bem na vida.
Meu amorzão foi almoçar comigo hje e foi td de bom! Amo essas surpresas dele! rs

Bom, Brasília é um lugar que nunca fui e tô curiosa pra ver como é lá... Espero que seja tão legal quanto Minas, São Paulo, Salvador... e é claro, meu Rio!
Vô postar fotinhos do lugar pra vcês verem por onde eu passei...
Estou tendo certos pensamentos que não consigo calar... me ajudem! (Eu imploro)

Pela primeira vez na vida tô com medo de voar, e olha que já viajei de avião várias vezes.... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Quando voltar posto tudo sobre lá!

Beijos especiais: Meu vôzinho, meus pais, minha irmã, e o Rê, amor da minha vida...
Não sou eu sem vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: