Sinalzinho de vida!

Quem é vivo sempre aparece, e ó eu cá!
Esse dias foram resumidamente PERFEITOS! Definimos a lua-de-mel (mas agora tá definido mesmo!), graças a uma luz que a Joana me deu... (Joana é minha chefe).
O destino eu vou guardar segredo e vocÊs só sabero dia 21/01/09 qnd eu voltar de lá e postar fotos! Mas já vo adiantando que é um lugar paradísiaco! Se Deus escolheu um lugarzinho pra fazer aqui na terra um pedacinho do céu, esse lugar é lá!
Hoje o Rê me ligou e disse q tava malzinho... Ai eu perguntei se era de saúde ou de cabeça (neuroses...), e ele disse q era os dois. Eu tava no Centro da Cidade e ele na Tijuca. Como ele tava de serviço e não podia sair resolvi encontrá-lo. Sai do Centro, peguei o metrô e fui direto pra Tijuca ver meu Amendoim... Ai preparei uma surpresinha para animá-lo, comprei uma barra de chocolate que é um coração de braços abertos e no meio tem escrito: "Te amo um tantão assim", e ainda coloquei uma carta liiiiiiiinda que fiz hoje à tarde pra ele. E no verso coloquei a música 100% você do Chiclete só pra ele rir um poquinho... rs

Cheguei lá, conversamos durante uma meia hora e senti que ele ficou mais calminho... Dei um remedinho pra dor de cabeça pra ele e conversamos. O Rê não é mulher mas às vezes eu juro pra mim mesma que ele tem TPM, rs. Sabe aqueles dias que antecedem o período menstrual e a gente fica carente achando que ninguém nos ama e necessitando de um colinho? Pois bem, ele tem isso, rs. Sendo que logo em seguida não vem o período menstrual né... (graças a Deus!).

Terça-feira estarei indo novamente para Salvador. Mais uma vez... à trabalho! Ê trabalho chato não? Hehehehe...

Bom, só pra registrar, não comentei nada sobre a viagem de Brasília pq levei a câmera pro aeroporto, sendo que no caminho fiquei tirando fotos no carro, e esqueci a câmera em cima do banco, rs. Se eu não esquecesse não era eu! E além do mais, Brasília é a cidade mais sem graça do Universo! Não tem absolutamente na-da pra fazer =/
Mas Salvador eu não esqueço não... ainda mais agora que eu já vou mais espertiha e sabendo dos lugares, vô tirar um zilhão de fotos!
Bem meu povo, então é isso... Vô fazer uma promessa de ano-novo que serei mais assídua aqui! Rs
Beijo pra quem passar por aqui!
Carolllll

Obs: Amor, você é meu Amendoim e eu sou sua Deusa de Massinha! Te amo... =]


A pose da Marylin!


Tony Garrido e Marylin Morena! (kkkkkkkk)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments