Sim sim! Eu quero SÓ você!



É amor já era... Pq eu quero só você!
Meu monstrinho, te amo!

;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Madonna aqui? Que sorte a nossa hein?!

Boa Noite! Cá estou mais uma vez! Meio sumida mas agora presente. Andei meio doente, mais agora curada.
Quero antes de qualquer coisa comentar sobre um assunto do momento. E o assunto é.... o show da Madonna.
Não sei se não curto tanto assim essa mulher porque sou "recente" e não peguei sua época de maior fama e a qual as pessoas queriam ter uma overdose de Madonna, mas o fato é que, não vejo nela nada demais. Acho que existem sim aqueles fãs fanáticos que davam a vida por ela, mas acho que mais da metade dos que berram o nome dela são mais um na multidão. É isso mesmo, acho que são aquele famoso tipo que a gente já conhece: maria-vai-com-as-outras. Muita gente quer ir no show por alguns motivos realmente muito pertinentese indispensáveis, quer ver só? Vamos lá...

Primeiro: Caraca, Madonna aqui no Brasil? Isso é inédito! Pode ser até que ela nunca mais venha! Pode ser que ela morra sem nunca mais fazer um show aqui e vejam só, nós pobres mortais morreremos sem nunca ter conhecido a Maddonna. Aliás, tem também aquele fator de que realmente, ela não vai ficar reservando um tempo na lotada agenda dela pra vir ao Brasil não é mesmo? Afinal, o que ela viria fazer nesse país de terceiro mundo? Nesse país que é tão atrasado que tem até cobra no aeroporto? Esse país sem graça e sem cultura onde as pessoas não sabem nem o que significa "Like a Virgin" e muito menos "Hung Up"?
Esse país onde as pessoas tem um gênero musical tão louco e a estranha mania de ficar colocando a genitália num objeto enquanto canta "Vai ralando na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa!". O que ela viria fazer aqui?

Segundo: Quando nós teremos novamente a oportunidade de ver uma loira rebolando num palco? Acho que nunca! Afinal aqui nem tem loiras, muitos menos que querem rebolar seu bubum (na maioria das vezes enorme) perante uma camera.

Terceiro: Se não formos a esse show não poderemos estampar em nosso orkuts, blogs, flogs, e até no nick do msn que estivemos lá! E veja só, isso é um trófeu! ¬¬

Com toda sinceridade? Acho rí-di-cu-lo! Tenha certeza que eu brigaria muito mais pra assistir a um show de alguém como Adriana Calcanhoto ou Djavan do que da loira... Entendam, não sou anti-Madonna. Não tenho nada contra ela, nem a favor... Mas seja sincero consigo mesmo. Se você não sabe cantar nenhuma musica dela a nao ser Like a Virgin (e só essa parte), não é fã, não acompanha a vida da mulher... poupe-se! Não vá! Economize seu dinheiro! E entre comigo nessa campanha: "Não vou ver a Madonna e sou feliz!"
Encerro aqui o assunto Madonna...

Prometo que nó próximo post comentarei sobre o casamento da Juliana Paes e o da Sandy! Minha língua, ou melhor meus dedos, estão coçando pra falar deles!
Deixo aqui um viodeozinho massa com uma músiquita que adorooooooo...



Hasta la vista!
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oi gente blogueira! Hoje o meu sinal de vida vai direto de Salvador - Bahia!
Pois bem, cheguei hoje a essa cidade maravilhosa II! (Pq a I é o Rio)
Cheguei no aeroporto e para o meu desespero não tinha ninguém a me esperar. Sendo que na sexta eu ja tinha ligado pra pousada pra confirmar que iriam me buscar pois eu inclui o serviço de translado no pacote. Mas o fato é que não tinha ninguém lá. Liguei bem malcriadamente pra pousada q elesme garantiram q o menino tinha ido me buscar sim. Meia hora depois chegou ele com cara de coelho assustado pq tinha ficado num engarrafamento... rs
Aqui a cidade tem cheiro de acarajé e batuque o tempo todo. É gostoso e cansativo ao mesmo tempo. Hoje quando sai da PAV (vim a trabalho), eu fui pro Pelourinho de Plano Inclinado, que faz o mesmo serviço do elevador Lacerda, sendo que não é um elevador, é tipo o bondinho que tem lá no Pão-de-Açúcar, no RJ. É lindo e dá medo, porque ele vai balançando até lá em cima. Mas qnd chega a vista recompensa todo medo.

Não me canso de dizer como amo essa cidade. Avida ébem simples e deliciosa nesselugar. As pessoas encaram a vida com a calma de um idoso e a curiosidade de uma criança. Feliz por estar aqui. E triste por outro lado, por não estar do lado de quem mais amo nesse mundo. Cheguei na pousada qnd voltei do trampo e fiquei pensando na minha mãezinha... Amo tanto ela. Às vezes acho que deveria falar mais isso e não tenho falado. Ela é um grande exemplo e referencial pra mim. Guerreira toda vida.
E to sentindo falta do calor do abraço do Renan. Dos braços grandes dele me envolvendo enquanto eu coloco a cabeça encostada no seu peito e fico escutando o seu coração bater... Melhor parar senão eu choro. E ainda falta alguns dias paraeu vê-lo de novo. É impressionante essas coisas que o ser humano é capaz de sentir. Nunca pensei que eu sentiria algo assim. A saudade é tão grande que parece fome. Ele pode estar bobo, legal, chato, ranzinza, divertido, que em mim o sentimento não muda, continuo sendo louca por ele!

Eu estava falando de uma coisa chata que é sentir saudade, mas sexta eu mato ela toda, não tem problema! E ai o limão vira limonada, docinha docinha!

Levem a vida no sossego, porque ela é doce doce doce, a vida é um doce de mel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments