Madonna aqui? Que sorte a nossa hein?!

Boa Noite! Cá estou mais uma vez! Meio sumida mas agora presente. Andei meio doente, mais agora curada.
Quero antes de qualquer coisa comentar sobre um assunto do momento. E o assunto é.... o show da Madonna.
Não sei se não curto tanto assim essa mulher porque sou "recente" e não peguei sua época de maior fama e a qual as pessoas queriam ter uma overdose de Madonna, mas o fato é que, não vejo nela nada demais. Acho que existem sim aqueles fãs fanáticos que davam a vida por ela, mas acho que mais da metade dos que berram o nome dela são mais um na multidão. É isso mesmo, acho que são aquele famoso tipo que a gente já conhece: maria-vai-com-as-outras. Muita gente quer ir no show por alguns motivos realmente muito pertinentese indispensáveis, quer ver só? Vamos lá...

Primeiro: Caraca, Madonna aqui no Brasil? Isso é inédito! Pode ser até que ela nunca mais venha! Pode ser que ela morra sem nunca mais fazer um show aqui e vejam só, nós pobres mortais morreremos sem nunca ter conhecido a Maddonna. Aliás, tem também aquele fator de que realmente, ela não vai ficar reservando um tempo na lotada agenda dela pra vir ao Brasil não é mesmo? Afinal, o que ela viria fazer nesse país de terceiro mundo? Nesse país que é tão atrasado que tem até cobra no aeroporto? Esse país sem graça e sem cultura onde as pessoas não sabem nem o que significa "Like a Virgin" e muito menos "Hung Up"?
Esse país onde as pessoas tem um gênero musical tão louco e a estranha mania de ficar colocando a genitália num objeto enquanto canta "Vai ralando na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa!". O que ela viria fazer aqui?

Segundo: Quando nós teremos novamente a oportunidade de ver uma loira rebolando num palco? Acho que nunca! Afinal aqui nem tem loiras, muitos menos que querem rebolar seu bubum (na maioria das vezes enorme) perante uma camera.

Terceiro: Se não formos a esse show não poderemos estampar em nosso orkuts, blogs, flogs, e até no nick do msn que estivemos lá! E veja só, isso é um trófeu! ¬¬

Com toda sinceridade? Acho rí-di-cu-lo! Tenha certeza que eu brigaria muito mais pra assistir a um show de alguém como Adriana Calcanhoto ou Djavan do que da loira... Entendam, não sou anti-Madonna. Não tenho nada contra ela, nem a favor... Mas seja sincero consigo mesmo. Se você não sabe cantar nenhuma musica dela a nao ser Like a Virgin (e só essa parte), não é fã, não acompanha a vida da mulher... poupe-se! Não vá! Economize seu dinheiro! E entre comigo nessa campanha: "Não vou ver a Madonna e sou feliz!"
Encerro aqui o assunto Madonna...

Prometo que nó próximo post comentarei sobre o casamento da Juliana Paes e o da Sandy! Minha língua, ou melhor meus dedos, estão coçando pra falar deles!
Deixo aqui um viodeozinho massa com uma músiquita que adorooooooo...



Hasta la vista!
;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: