Oi gente blogueira! Hoje o meu sinal de vida vai direto de Salvador - Bahia!
Pois bem, cheguei hoje a essa cidade maravilhosa II! (Pq a I é o Rio)
Cheguei no aeroporto e para o meu desespero não tinha ninguém a me esperar. Sendo que na sexta eu ja tinha ligado pra pousada pra confirmar que iriam me buscar pois eu inclui o serviço de translado no pacote. Mas o fato é que não tinha ninguém lá. Liguei bem malcriadamente pra pousada q elesme garantiram q o menino tinha ido me buscar sim. Meia hora depois chegou ele com cara de coelho assustado pq tinha ficado num engarrafamento... rs
Aqui a cidade tem cheiro de acarajé e batuque o tempo todo. É gostoso e cansativo ao mesmo tempo. Hoje quando sai da PAV (vim a trabalho), eu fui pro Pelourinho de Plano Inclinado, que faz o mesmo serviço do elevador Lacerda, sendo que não é um elevador, é tipo o bondinho que tem lá no Pão-de-Açúcar, no RJ. É lindo e dá medo, porque ele vai balançando até lá em cima. Mas qnd chega a vista recompensa todo medo.

Não me canso de dizer como amo essa cidade. Avida ébem simples e deliciosa nesselugar. As pessoas encaram a vida com a calma de um idoso e a curiosidade de uma criança. Feliz por estar aqui. E triste por outro lado, por não estar do lado de quem mais amo nesse mundo. Cheguei na pousada qnd voltei do trampo e fiquei pensando na minha mãezinha... Amo tanto ela. Às vezes acho que deveria falar mais isso e não tenho falado. Ela é um grande exemplo e referencial pra mim. Guerreira toda vida.
E to sentindo falta do calor do abraço do Renan. Dos braços grandes dele me envolvendo enquanto eu coloco a cabeça encostada no seu peito e fico escutando o seu coração bater... Melhor parar senão eu choro. E ainda falta alguns dias paraeu vê-lo de novo. É impressionante essas coisas que o ser humano é capaz de sentir. Nunca pensei que eu sentiria algo assim. A saudade é tão grande que parece fome. Ele pode estar bobo, legal, chato, ranzinza, divertido, que em mim o sentimento não muda, continuo sendo louca por ele!

Eu estava falando de uma coisa chata que é sentir saudade, mas sexta eu mato ela toda, não tem problema! E ai o limão vira limonada, docinha docinha!

Levem a vida no sossego, porque ela é doce doce doce, a vida é um doce de mel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: