Natal, Ano Novo, Apê, Casamento...

Peço perdão pela demora! Mas minha vida anda uma loucura ma-ra-vi-lho-sa.
Bem quando penso no ano que passou só me vem umapalavra à mente: gratidão. Fazendo uma avaliação dos últimos 4 anos, esse foi o que mais conquistei, o que mais cresci. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que suas bondosas mãos tem à mim concedido. Seria muita cara-de-pau minha pedir alguma coisa.

Meu Natal foi como todos os outros anos, normal. Nunca faço nada mesmo de muuuuito interessante no Natal. Fiquei na casa do meu avô materno até 00:30h, que foi quando o Renan chegou e fomos pra casa do meu avô paterno. Ficamos lá até umas 04:00h e fomos pra casa um caco. (Esclarecendo... quando eu digo "fomos pra casa" é a dos meus pais! Tem gente achando que nos já estamos morando juntos. Acorda gente é só depois do dia 17!)
No Ano novo fomos para o culto da igreja que por sinal foi maravilhoso, muita benção gente. Essa virada de ano pra mim foi especial pois apesar de eu e o Rê estarmos juntos a um tempinho, nunca passamos um Ano novo juntos pois ele sempre ficou de serviço, justo nessa data. Esse foi o primeiro, de muitos. Ou melhor, de todos.

Bem, graças a Deus conseguimos o apartamento, já é nosso! Sexta nós pegaremos a chave! Sei que sou suspeita pra falar, mas o apê é lindo gente! Sábado começam as pinturas, mas é pouquíssima coisa pois ele todo reformadinho. Mais pra frente coloco fotos. Tanto da pintura sendo feita, quanto dele prontinho. Ah e outra... É na Sulacap! O bairro que foi meu primeiro sonho, rs. Quem se lembra que há um tempo atrás, quando eu nem era noiva eu falei que queria morar lá? Pois é depois eu desisti... não achamos nada. Mas Deus não fica devendo nada a niguém. E nas pequenas coisas eu tenho visto como ele tem provado o meu coração à cerca de confiar nele. É até engraçado néporque cada dia tenho aprendido uma coisa. A gente já nãopodia nascer sabendo tudo? Aprender dói. E quando você se irrita e recusa-se a aprender é pior, porque você poder ter certeza que vai passar pela mesma situação novamente. Deus tá me levando pra passear lá naquele versículo "Mas a vereda do justo é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito". Porque a gente já não nasce logo sendo dia perfeito?

Bem... faltam 11 dias pro casamento, e eu tô uma piiiiiiilha de nervos! Choro todos os dias. Tô tão nervosa que às vezes eu acho que não tô curtindo esse momento. Deus precisa me dar muita calma e paciência, porque se ele me der força eu mato um, rs. Mas eu sei que no fim tudo vai dar certo. "Diga o fraco eu sou forte, diga o pobre rico sou, em Jesus eu sou mais que vencedor!"

Aguentem firme!
CGSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: