Ensaio sobre a cegueira, Quebrando regras, G.I Joe

Ensaio sobre a cegueira
Sinopse: O filme começa num ritmo acelerado, com um homem que perde a visão de um instante para o outro enquanto dirige de casa para o trabalho e que mergulha em uma espécie de névoa leitosa assustadora. Uma a uma, cada pessoa com quem ele encontra - sua esposa, seu médico, até mesmo o aparentemente bom samaritano que lhe oferece carona para casa terá o mesmo destino. À medida que a doença se espalha, o pânico e a paranóia contagiam a cidade. As novas vítimas da "cegueira branca" são cercadas e colocadas em quarentena num hospício caindo aos pedaços, onde qualquer semelhança com a vida cotidiana começa a desaparecer.
Dentro do hospital isolado, no entanto, há uma testemunha ocular secreta: uma mulher (JULIANNE MOORE, quatro vezes indicada ao Oscar) que não foi contagiada, mas finge estar cega para ficar ao lado de seu amado marido (MARK RUFFALO). Armada com uma coragem cada vez maior, ela será a líder de uma improvisada família de sete pessoas que sai em uma jornada, atravessando o horror e o amor, a depravação e a incerteza, com o objetivo de fugir do hospital e seguir pela cidade devastada, onde eles buscam uma esperança.


Direção: Fernando Meirelles
Elenco: Mark Ruffalo, Julianne Moore, Gael García Bernal, Alice Braga.
Roteiro Original: Baseado no livro homônimo
Gênero: Drama
O que eu achei: Dramático demais. Quem não tem estômago não aguenta ver! Tem uma cena que o cara tá agonizando com a perna podre em cima da cama urgh! Tem uma hora que as mulheres cegas, se permitem ser estrupadas em troca de comida. Enfim não é pra mim. Só uma obs para acabar: Alice Braga brilha no filme. É ótimo ver um brasileiro fazendo sucesso lá!

Quebrando Regras
Situado no agitado mundo das artes marciais, o filme conta a história de Jake Tyler (Never Back Down), um garoto durão que precisa aprender que na vida cada um tem a sua luta. Para Jake - nascido em Iwoa -, Orlando parece um paraíso. Chamado de "o garoto novo" com seu jeito calado e suas roupas de lenhador, Tyler não está fazendo muitos amigos, mas isso não o incomoda. Quieto e isolado, ele sofre silenciosamente a recente morte do pai. Porém, não demora muito até que o passado conturbado voltar a perturbá-lo.

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Amber Heard,Dijimon Houson.

Gênero: Ação
O que eu achei: O filme começa com você pensando que vai ser uma droga. E aí sabe o que acontece? Você vê que estava totalmente errada! É uma história bem legal de superação e vencer os limites. Tem muita luta, e eu gosto disso. Os meninos vão gostar porque tem lutinhas o filme inteiro. As meninas vão gostar porque o protagonista é bem bonitinho, rs. Eu indico o filme.


Esses dias eu tava vendo um programinha que tem na rede TeleCine e fiquei boba de ver que vão lançar o filme G.I. Joe. Pra quem não sabe G.I. Joe eram os bonequinhos dos comandos em ação que os meninos eram fanáticos quando criança (Alguns até hoje!). O Rê mesmo quando viu ficou todo aceso! A única coisa eu gostei de saber é que a bonequinha título do filme é a Sienna Miller, e ela estará morena no filme! Nem parece a Sienna.


















Vestida pra matar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: