Mickey Blouse

Finalmente ganhei! Ganhei uma blusinha lin-dí-ssi-ma do Mickey Mouse. Eu já tava querendo a peça há uns 2 meses, sendo que não achava nunca em lugar nenhum. Ai um dia, passeando despercebidamente com o o Rê, a blusa simplesmente se jogou na minha frente! Obviamente eu não pensei 2 vezes em levá-la, e o Rê nem ousou restringir meu capricho.
Ela é branquinha, com um mickeyzão enorme na frente que pega a frente toda, e tem manguinha de princesa, uma fofura.
Só que depois que cheguei em casa e fiquei olhando maravilhadamente pra blusinha me ocorreu um pensamento muito óbvioi: Vô combiná cum u quê?!
Foi aí que eu comecei minha saga. Vasculhei a internet toda atrás de como combinar regatas, baby looks e afins. E achei coisas incríveis!
Primeiro eu descobri que a internet pode me ajudar e muito! Segundo eu descobri que a Disney tá investindo pesado em moda, e eu gosto disso!

Amei as bolsinhas, mas nunca vi vendendo! =(
















Beyoncé, garota propaganda da Moda Disney.














Essas blusinhas eu vi vendendo no Carrefour, os preços vão de 19,90 à 29,90.
A listradinha é irresistível!



















Famosos de Mickey


















Agora eu tô com um pequeno proleminha. Porque eu achei um jeito ótimo de combinar a blusinha. Imaginem, ficaria lindo com um calção jeans "surrado" e uma jaquetinha de couro já que estamos no inverno. Mas uma jaquetinha de couro estilo pilota de Harley Davidson.
O problema é... Eu não tenho a jaqueta pombas! E eu quero ela! Quero A-GO-RA!. Vi a jaqueta uma vez na Grazi Massafera e tô "simplismenti apaixounada".




















Alguém sabe onde raios posso encontrá-la?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Mila disse...

Tu já comprou a minha blusa do mickey né? Quero alguam que tenha algo vermelho pra combinar com minha bolsa vermelha.... =D

Danni Santana disse...

Só essa Carol mesmo .. consumista assumidaa ! kkkk
Saudadees de blogar.. vou vê se dou uma postadinha ^^

Essa semana fui com a Malú na C&A e ela levou uma blusinha da sininho.. falta só eu com uma blusinha da Alice .. poxa !

hehe

Beijooos
adoro-te